3 de fevereiro de 2016

Não vá ainda

Trilha sonora: Stay awhile - She & Him


Eu sei que nos já não temos mais nada tem algum tempo, mas eu duvido que você tenha esquecido de tudo o que passamos até aqui. Acredito fielmente que tudo acontece por um motivo e com pequenos empurrões também. Afinal, se a vida não nos obriga a crescer, quem é que vai?

Não estou aqui para vender a prática do bom pensamento diário, mas sim para expor os sentimentos que ainda guardo. Não é novidade pra ninguém que ainda gosto de você. Ainda me lembro de cada sorriso seu, de cada lágrima escorrida, de cada abraço que me deu. Éramos muito bons juntos. A gente dava certo. E só nao demos mais porque saímos da mesma sintonia. Acontece. 

Às vezes me pego pensando numas coisas que, olha, poderiam ter resultado em algo. Por exemplo: e se eu tivesse te pedido pra ficar um pouco mais aqui comigo, você ficaria? Coisas assim detonam a mente, por isso que as compartilho aqui e agora. Fico remoendo as chances desperdiçadas, as músicas não dançadas. Já pensou se tivéssemos apenas mais uma noite juntos? Com certeza eu faria dela a melhor da minha - e da sua também - vida. 

Nessas novas oportunidades que criei em minha cabeça, eu consigo retribuir todo o carinho que você disponibilizou a mim. Diante de tudo que você fez, o que eu faria ainda seria pouco. Mas eu ia tentar com todo o meu coração. Seguraria a sua mão, te levaria caminhar pelas ruas mais lindas da cidade, faria do impossível algo completamente concreto. Então, eu te peço: fica.

Fica aqui comigo, não me larga mais não. Esteja aqui quando o céu escurecer e a lua aparecer. Coloque sua mão na minha e prometa que não vai mais sair daqui. Prometa-me que não sairá correndo na manhã seguinte, diga que quando eu abrir os olhos você ainda estará ali para mim. Diga que vai cuidar de mim assim como eu cuidei de ti.

Será que fui clara até aqui? Protejo-te de todo o mal que está ao nossa redor. A inveja e o ciúme já não se fazem mais presente, te prometo isso. Em troca, te peço apenas uma coisa. Fica?

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário