27 de janeiro de 2016

Proteção

Trilha sonora: Salto mortal - Medulla ♪


Pois é, cá estou eu mais uma vez escrevendo palavras carregadas de sentimentos que talvez nem cheguem ao destino final. Dei um jeito de transpassar tudo isso que sinto para outros meios que não os meus inúmeros textos. Resolvi arriscar, tentar te surpreender. Já imaginou uma música sobre você? Eu sei, é clichê. Mas pensa só, quantas não queriam estar em seu lugar agora só de imaginar que o mané ainda te dá bola?

Por muito tempo acreditei que esse sentimento jamais iria voltar. Mas ele voltou. Dominou meu peito e encheu o meu coração. Se parar para pensar, isso tudo nem é tão ruim assim. Só que às vezes me sinto sufocado, como se nem as palavras fossem capazes de solucionar todos os supostos problemas que há entre nós dois. Na verdade, não há, mas eu gosto de inventar, de fingir que você apenas não está, só pra ver se desse jeito o meu coração acalma um pouquinho mais rápido. 

É que assim, eu sinto a sua falta. É como se o inferno estivesse congelado e você, ressuscitado. Mas não. Não foi isso o que aconteceu. Tem dias que paro pra pensar se tudo o que rolou não foi por culpa minha. Eu sei que não foi, mas isso é o que os outros dizem. E você? O que diria? Mentiria para mim olhando em meus olhos? Tenho certeza de que não teria coragem, mas mesmo sabendo disso, eu fecho os olhos e imagino que sim.

Sabe, eu queria te chamar pra dançar. Não deu tempo. Quando vi, já era tarde demais. Talvez eu te espere mais um pouco, talvez eu não deva mais ficar. Os meus amigos já nem sabem mais o que esperar de mim. Falto nos lugares, invento desculpas. Prefiro contemplar a sua lembrança do que ver rostos conhecidos - e vivos. É tortura, eu sei. Mas de que adianta viver se você não está mais aqui?

Eu não suporto, eu não vou mais. Prometo que irei tentar se, acaso, um dia a gente tornar a se encontrar.

Mas não se vá, fique um pouco mais. Deixa que eu pelo menos prometa que nada daquilo ficou para trás. E, por favor, não me deixe saltar. Nunca mais.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário