19 de janeiro de 2016

Presença



Não importa por quantos perrengues a gente já tenha passado, muito menos todas as palavras que já foram proferidas pela minha ou pela sua boca. Não importa quantos erros cometemos ao longo dessa vida, até porque ninguém é perfeito. Não importa a roupa que você está usando ou ainda qual será a surpresa que você irá me fazer. Pouco me importa todas essas coisas, o que importa mesmo é saber que todas elas estão relacionadas a você.

Olha por quanta coisa a gente já passou até chegarmos aqui. Quantos altos e baixos, quantas idas e vindas. Olha só como o céu ficou escuro em algumas noites e como hoje ele está cheio de estrelas. Olha como é gratificante essa imensidão que nos rodeia, perceba o quanto significa para mim ter a sua companhia. Mais do que isso, significa demais ter a sua proteção, não importa o momento pelo qual eu esteja passando.

Eu sei que independente do que eu diga ou faça, você estará ali para mim. Sei que já tentamos de todas as maneiras seguir como algo que nunca fomos, mas isso também não me importa. Porque se eu tiver a sua presença junto a mim, pra mim já está ótimo. Ter com quem compartilhar os momentos da minha vida é bom demais, e eu fico feliz por ter você como o meu alguém. Você chegou do nada e me fez ser o que sou hoje. E não me arrependo de absolutamente nenhuma de nossas histórias.

Se eu cresci como cresci nesses últimos tempos, devo tudo isso a você. Aprendi que nem sempre as coisas vão acontecer como eu quero, aprendi que as pessoas não vão ser como eu espero. Dividi contigo momentos alegres e frustrantes que aconteceram comigo, multipliquei entre a gente cada gesto de carinho que considerei importante. Sei que nessa vida nada vem fácil, mas uma amizade assim também não se vai fácil.

Eu espero que você marque presença por aqui por um bom tempo ainda. Pra me fazer rir, pra me amparar, pra me guiar, pra me fazer feliz. Porque é assim que fico só de saber que você vai estar ali por mim, não importando o horário ou o dia que seja. Você vai estar pronto pra qualquer parada ou preparado pra qualquer situação. Não importa o que seja, você vai estar.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário