15 de janeiro de 2016

Coração florescido

Trilha sonora: Blossom - Noah Gundersen


Talvez eu nunca entenda essa relação que a gente teve. Ao mesmo tempo em que foi boa, ela foi desgastante. Acabei me perdendo demais no meio dos seus braços e tudo o que um dia quis de ti, você não conseguiu me dar. Até entendo que tudo aquilo era complicado pra você, mas eu espero que você também entenda que eu precisava da sua presença ali. E eu jamais tive a aproximação que tanto desejei.

De longe te olhei se afastar cada vez mais. E doeu tanto. Foi estranho, porque nós já não éramos nada. Mas o sentimento de carinho continuava intacto em meu peito, parece que você nem percebeu. Sei que você fez tudo o que teve vontade, mas e as minhas vontades, como ficam? Elas nunca foram prioridade pra você, disso eu sei bem.

Todas as esperanças que insistiram em crescer em meu peito, dei um jeito de descartá-las. Uma a uma. Não era justo ver você tocando a sua vida e eu ali, derrotado por algo que me fazia tão bem. Confesso que você foi o que de melhor tive, mas já estou repensando sobre isso. Afinal, se você tivesse sido realmente boa, não estaríamos nessa posição. Que, no caso, é totalmente desfavorável pra mim.

Você pode ir até onde conseguir, mas espero que saiba que por onde passar, estará na direção errada. Seu lugar sempre foi ao meu lado, pena que não posso dizer o mesmo do meu. Na realidade, já encontrei outro lugar pra ficar, e ele é bem longe daqui. Longe daqui, eu disse, não de mim.

Ficar longe de quem eu sou só para agradar alguém, nunca mais. Perceba que eu cresci sem o seu amor. E com certeza irei crescer muito mais sem a sua presença. Portanto, adeus. Preciso que tudo isso que sinto seja florescido em outro coração.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário