11 de janeiro de 2016

Nada pode nos deter

Trilha sonora: Heroes - David Bowie ♪


Eu sei que talvez isso aqui de nada adiante, mas preciso tentar antes que seja tarde demais. Queria saber se você lembra daqueles dias em que íamos em vários lugares apenas por ir. Não tínhamos horário pra nada, apenas vivíamos o momento. Confesso que é preciso esforço de minha parte para lembrar nitidamente daquela época. Mas confesso, também, que não há nada mais bonito se comparado àquilo.

A gente podia ser o que quiséssemos e pouco importava a opinião daqueles que sempre implicaram com o que éramos. Na verdade, se parar para analisar, ainda somos os mesmos jovens de alguns anos atrás. Pensamos as mesmas coisas, dançamos da mesma maneira. Não há nada no mundo que possa nos parar. E isso é incrível! Porque isso só mostra o quanto ainda somos fortes e o quanto queremos estar juntos nessa estrada longínqua.

Todos os obstáculos que já enfrentamos foram feitos exatamente pra gente não desistir - seja lá o que fosse de nosso interesse. Nós éramos tão fortes, nós éramos tão bons um para o outro. O que foi que aconteceu? Onde é que a nossa história de reino perdido entra? Eu queria ser o rei, minha rainha. Não sei se ainda estou apto para o cargo, mas quero que saiba que eu continuo aqui, no mesmo lugar onde me deixaram antes do nosso adeus.

Talvez isso tudo não passe apenas de uma ilusão, mas prefiro acreditar que não. Prefiro que a nossa hora esteja chegando e que aquele beijo que não demos esteja cada vez mais próximo. Se não for nessa vida ainda, que seja em uma outra qualquer, mas que seja. Que todas as flores desabrochem para nós, que todos saibam que aquela é a nossa música. Que o vento me leve pra junto de você quando você já não mais estiver presente.

Que sejamos o que de fato sempre fomos. Que sejamos fortes, que sejamos amantes, que sejamos heróis, que sejamos infinitos!

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário