7 de janeiro de 2016

Não depende só de mim

Trilha sonora: Out of time - Running Young


Eu não tenho outra solução a não ser ficar contigo. Sei que deve doer em você, mas acredite, também dói em mim. Eu não faço tudo isso porque acho bonito ou porque quero ferrar contigo. Aliás, é muito pelo contrário. Nunca te quis mal, mas entenda que só estou aqui porque preciso. Talvez seja uma carência temporária, eu realmente não sei. Gostaria que não fosse, mas infelizmente a vida é assim. 

Sabe, a gente se encontrou num momento tão oportuno pros dois que seria até um desperdício fazer pouco caso da situação. A opção "até logo e um dia a gente se vê" não estava em cogitação. Até então. Desculpe-me pelas verdades que serei obrigada a colocar aqui, mas eu preciso. As palavras já estão me sufocando e, como você bem sabe, se eu continuar a guardá-las, um dia elas irão explodir. E, aí sim, não vai ser nada legal.

Acho que você não tem noção do tamanho da dor e desespero que você me causa, né? É horrível demais ter que acordar e olhar pra você, com uma cara de paisagem, como se nada estivesse acontecendo. Mas infelizmente está. E a culpa maior disso tudo é sua. Não ache que me sinto bem ao dizer isso de forma tão explícita, porque não me sinto. Só que às vezes a verdade precisa ser esfregada na cara, pra ver se toda a situação melhora. Ou pelo menos muda.

Eu sei que o mundo não vai parar e isso aqui pode ser nada mais do que passageiro. Só que eu não me importo com isso, não. Na verdade, o que mais me importa é saber se você vai conseguir segurar a barra quando tudo acabar. Porque, você sabe, nada disso aqui é eterno. Nada mesmo. Nem eu, nem você, nem ninguém. Acostume-se com os abandonos, pois desse lado é algo recorrente.

Sei que isso pode ter te deixado sem reação, eu sei bem como é. Mas acontece, vida que segue. Um dia eu acredito que você irá acordar pra verdadeira realidade, e espero que ele não demore. Essas falsas esperanças que você me dá não é algo que eu deva alimentar, infelizmente. Eu gostaria de conseguir acreditar nas suas palavras, mas não dá mais. Acho que nunca deu, mas isso a gente deixa pra conversar outro dia.

Desejo a ti tudo de bom. Mas não conte mais comigo quando você mais precisar.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário