22 de novembro de 2015

Talvez assim seja melhor

Trilha sonora: Quisiera ser - RBD ♪


É uma pena que sequer começamos o que já terminou. Em minha mente eu já tinha tudo planejado. Nossos aniversários de namoro, nosso casamento, nossa casa, nossos filhos. Cheguei até a pensar no nome de cada um deles. Doideira, não?! É que, sei lá, você me fazia tão bem, só de ver um simples 'bom dia' na tela do meu celular eu já sorria a toa. E aí, o inevitável aconteceu. Você foi se afastando e agora estamos nessa de talvez-um-dia-a-gente-se-encontre.

Talvez você nem saiba que eu nutro esse sentimento aqui dentro. Pode ser precipitado de minha parte, mas é algo que me faz bem. Na verdade, já tem algum tempo que me vem fazendo. Eu sei que você nunca desconfiou, é que eu sou meio discreto mesmo. Não costumo contar ao mundo sobre do que eu gosto ou o que eu deixo de gostar. Até porque você também está inserida nesse mundo e vai que descobre por bocas erradas, né? Preferia eu mesmo contar, mas pelo jeito, isso não vai rolar.

Não tenho vergonha do sentimento, nem um pouco. Só acho sacanagem você fazer certas coisas, quando na verdade queria fazer outras. Que tal largar um pouquinho desse orgulho e vir aqui em casa me pedir para passar a noite? Te garanto que tem um espaço a mais na minha cama. Poderíamos assistir algum filme ou apenas ficar conversando, como já fazíamos algum tempo atrás. Eu sinto falta, sabe? Sinto tanta falta que o único lugar que te encontro agora é no meu pensamento - quando não são nos meus sonhos.

Às vezes eu penso em te ligar e despejar em ti tudo isso que venho guardando a sete chaves. Mas às vezes também penso que não vale a pena. Não sei, sempre pensei que o amor fosse algo de via dupla, mas no nosso caso só vejo esforço do meu lado. É horrível pensar que tudo isso não passa apenas de uma ilusão, que nunca iremos chegar nos finalmentes. POR DEUS, será que é tão difícil você entender que eu quero você? Que eu espero por um beijo seu, um afeto, um carinho? Será que você não entende que tudo o que eu queria, esse tempo todo, era a sua mão na minha?

É, talvez eu não seja o cara certo pra você. Talvez você queira encontrar a felicidade em corpos errados, quando eu só queria me deitar ao seu lado. Talvez você se dê conta do tamanho disso tudo apenas quando o sentimento passar. E aí, meu bem, já vai ser tarde demais. Porque se eu aprendi uma coisa com o passar de todos esses anos é de que a vida anda pra frente. E que logo adiante tem algo muito melhor esperando pela gente. A dor de um coração devastado é grande sim, mas o amanhecer dos próximos dias é muito maior e ele, logo logo, criará uma cicatriz em cima disso tudo.

Será algo que levarei pelo resto dos meus dias. Assim como aquele beijo que nunca aconteceu, o abraço que me faltou e aquelas três palavrinhas que você teve medo de me dizer.

---
- Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)
- Terei mais um conto publicado pela Andross. Que tal garantir o seu exemplar de "Marcas Eternas" e pagar mais barato por ele? https://goo.gl/bqLh3o
- SÃO PAULO: dia 28/11 estarei na cidade para o evento Livros em Pauta. Vamos? https://goo.gl/R3t7o8

Nenhum comentário:

Postar um comentário