18 de novembro de 2015

A vida não é um conto de fadas

Trilha sonora: The resistance - Anberlin ♪


PUTAQUEPARIU! É, assim mesmo, desse jeitinho escroto de ser. Já faz tempo que não apareço, não é mesmo? Pois estou aqui, disposto a proferir algumas palavras podres em direção a ti. O motivo? Revolta! Cara, eu não aguento mais te ver fazer bosta por aí e falar mais bosta ainda. Te liga! Uma hora tua máscara vai cair. Não adianta fazer essa cara não, tu sabe que é tudo verdade. Se eu fosse tu, teria vergonha de ser isso aí.

Eu sei muito bem que o que tu mais quer nessa vida é me foder. Mas olha cara, vou te dizer: não vai ser dessa vez! Eu cresci, tá ligado? Muito mais que você, pelo visto. Eu aprendi a secar minhas lágrimas e seguir em frente. A vida é isso, meu irmão. Caiu, levantou, jogou, perdeu ou ganhou. E tu só tá perdendo. PIOR, tu quer que os outros percam também. PELOAMORDEDEUS, até onde isso vai parar? Até onde tu vai levar essa mentira. Todo mundo já sabe da farça, apenas pare e assuma o erro.

O mundo está em chamas, cada dia mais. Não sei se há algo a se fazer, mas pense na quantidade de pessoas que já não estão sofrendo por algum motivo. Pense nelas antes de cagar na cabeça de alguém! Tu não se dá conta dos estragos mesmo, né? Precisa ter sempre algum marmanjo colado em ti pra te botar nos trilhos. CRESÇA! Por Deus, coloca a mão no resto da consciência que tens e PÁRA com essa idiotice de querer derrubar quem não fez nada pra ti.

Assista seu chão ruir, escute os sons aflitos de uma vida sem sentido. Isso, a tua mesmo. Olhe ao teu redor e veja se o caminho tá livre. Se não, te vira e faça alguma coisa. Cara, é foda ter que falar essas coisas diretamente pra ti, mas tu nunca faz nada certo. Apenas atinge quem mais te quer bem e tá pouco se lixando com as consequências de seus atos. Presta atenção aonde pisar, vai que tu tropeça em algum buraco e aí PLAU, já era. Cuida bem da tua vida, da minha cuido eu. E ah, te situa a tua volta, quando menos esperar, tu não vai mais me ver passar.

Não cheguei até aqui pra ver gente do mal tentando me passar a perna. A cada dia que passa eu fico mais e mais forte. Não são algumas palavras que irão me derrubar, saca? Presta atenção em tudo o que tu faz, porque mais dia, menos dia, a tua casa vai cair. E não há porquinho que te salve.

---
- Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)
- Terei mais um conto publicado pela Andross. Que tal garantir o seu exemplar de "Marcas Eternas" e pagar mais barato por ele? https://goo.gl/bqLh3o
- SÃO PAULO: dia 28/11 estarei na cidade para o evento Livros em Pauta. Vamos? https://goo.gl/R3t7o8

Nenhum comentário:

Postar um comentário