1 de dezembro de 2015

Rasuras

Trilha sonora: Vai embora - Valentin ♪


Preste bem atenção nesse relato que irei fazer agora pra ti: acabou. É, é isso mesmo. Tudo aquilo que a gente sequer viveu juntos, acabou. Ainda me pergunto o porquê de ter perdido parte do meu tempo tentando fazer com que você entendesse que o nosso destino estava ali, escrito diante de nosso próprios olhos. Me pergunto o porquê de ainda estar pensando em você mesmo depois de tudo isso que já passou. Sabe, se arrependimento matasse, eu com certeza já estaria morta e enterrada. É que, assim, olha as merdas que você me falou. Pior, olha as merdas que você me fez. Você simplesmente se afastou e fez pouco caso de como eu iria ficar diante de toda a situação. Ah, se eu pudesse voltar no tempo, eu com certeza evitaria cruzar os meus passos com os seus. Sim, com certeza eu faria isso.

Eu ainda não aprendi como faz para viver sem ti, pois a sua presença já era contínua no decorrer dos meus dias. Eu sei que é complicada a situação, mas te peço, por favor, não venha atrás. Eu to tentando assimilar tudo ainda e, se você não respeitar esse meu espaço, eu não sei o que sou capaz de fazer.

Já cansei de ver seu rosto em diversos outros quando ando pelas ruas, já cansei de ler o seu nome em rabiscos pelas paredes. E eu não aguento! Eu não aguento mais essa perseguição que você acaba fazendo comigo, mesmo que indiretamente. Eu não quero mais olhar pra você, eu não quero sequer pensar em você. Mas tudo o que você faz é me visitar em horas inesperadas, mesmo que seja quando estou arrumando as gavetas do meu quarto. 

Fizemos da nossa história algo tão vago de se viver que já nem sei mais onde é que foi que eu errei. Fizemos da nossa canção algo tão único de se dizer que, hoje, ao escutá-la novamente, me pergunto como é que a desperdicei com você. Percebe como eu não aguento mais? Percebe como tudo isso não passou de uma farsa? Percebe como você ainda me incomoda, mesmo quando não era pra incomodar? Eu não quero mais saber de você e é por isso que te peço: pega tuas coisas e some. Some daqui e nunca mais volte.

Não volte pra minha vida; muito menos pro meu coração.

Para ler outro texto com trilha do Valentin, clique aqui.

---
- Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)
- Já estou com os exemplares de "Marcas Eternas" em mãos. Quem quiser um, é só me dar um alô. https://goo.gl/LBrNcf
- Vamos ajudar o pessoal de Mariana/MG? Estou participando de um projeto chamado "Escrita Solidária" que visa arrecadar fundos para as vítimas de lá. Entenda melhor: https://goo.gl/6pKFRh

Nenhum comentário:

Postar um comentário