17 de setembro de 2015

Eu não vou negar

Trilha sonora: Minha vida é você - Hevo84


Será que você sente a minha falta tanto quanto eu sinto a sua? Eu já to ficando louco com tudo isso, garota. Não aguento mais pensar em você e não saber como te encontrar. Desde que você me disse o seu último adeus, não tive mais notícias suas. E isso não é nada bom, porque aí eu me preocupo bem mais, às vezes até sem motivo.

Não consigo acreditar que esse é realmente o nosso fim. Será que você não se lembra de todas as palavras bonitas que me proferiu meses atrás? Você me jurou amor eterno - ou algo perto disso. E agora vem com essa de sumir e dizer que nunca mais quer me ver? Isso não é justo! Eu amei tanto você, ainda amo na verdade, mas confesso que não sei o que fazer. Como que se esquece de alguém tão importante assim? Não me arrependo de ter passado vários anos ao seu lado, mas pelo que to percebendo, você tá longe de pensar assim também.

Todos os dias, quando eu acordo, olho pro lado e não te vejo. Me faz falta o seu corpo junto ao meu. O seu calor já não existe mais, tentei até o meu último suspiro te manter acesa nesse coração calejado, mas não deu muito certo. Por várias madrugadas te procurei pelas ruas mais frias da cidade; nos becos mais escuros eu não te encontrei. Pudera, você já passou dessa fase quando resolveu sair de perto de mim. Mas mesmo assim eu tentei.

O seu número você mudou, pois toda vez que tento te ligar, só chama e ninguém atende. Por que é que você faz isso comigo? Não sabe o quanto eu deixaria de ser feliz só para te ver feliz? Eu moveria céu e terra para te ter aqui comigo, mas tudo o que você faz é apenas se afastar. Um dia eu vou me acostumar com essa sua ausência, prometo. Mas enquanto esse dia não chega, você bem que poderia bater aqui na porta de casa me pedindo pra entrar.

Não só em casa, mas na vida também. Eu não vou negar mesmo, então tranco a porta e aí, tudo bem.

---
- Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)
- CURITIBA! Estarei presente não só como organizadora, mas também como participante, na segunda edição do Ponto de Encontro. Gostaria de conhecê-los. Vamos? https://www.facebook.com/events/821540217961952/ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário