30 de setembro de 2015

Entre o bem e o mal, prefiro a paz

Trilha sonora: Coming down - Halsey


Sempre quis ter um amor igual ao dos filmes, sabe? Mas sei que isso é quase impossível. Por isso me contento com os amores normais.

Certa vez encontrei uma pessoa que se via completo junto a mim. Custei a acreditar, mas no fim eu cedi. Passamos por momentos bons e ruins, vivemos juntos até o nosso fim - que não demorou a tardar, aliás. Eu sei que é difícil esse lance de viver a dois, mas imagina pra mim como era, já que tinha que viver sozinha por nós dois. Era desgastante, algo que não quero mais pra mim. Pelo menos assim espero.

Por dias você me tentou, me fez promessas de amor, disse que não vivia mais sem mim e olha aí, estamos vivendo o nosso fim. Não sei como fui tão tola ao acreditar que poderíamos ser um só, não consigo aceitar a forma como você me tratou. Só de imaginar já me sinto mal, não sei como consegui aguentar todo aquele tempo vivendo ao seu lado.

Posso até soar um pouco repetitiva, mas é pra ver se o mantra realmente funciona. Certa vez me disseram que se falar várias vezes do que te faz mal, isso acaba saindo de você e se reverte pra algo bem melhor. Que assim seja, porque já não aguento mais me lembrar de você.

Quanto tempo mais vou ter que suportar essa dor que você causou em mim? E quanto tempo mais vou ter que te contar de uma forma que você nunca tomou? A vida passa, mas parece que você resolveu não passar, resolveu ficar. Tomou conta de tudo o que era meu e agora fica assistindo os meus fracassos na linha de frente. Mas tudo bem, tudo o que de ruim você me fez, irá voltar em dobro pra você.

As coisas não são simplesmente por ser, as coisas são para que a gente aprenda algo com elas. Eu com certeza aprendi. E você? Vai continuar assim? Porque se depender de mim, a sua queda vai acontecer numa próxima vez.

---
- Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)
- CURITIBA! Estarei presente não só como organizadora, mas também como participante, na segunda edição do "Ponto de Encontro". Gostaria de conhecê-los. Vamos? https://goo.gl/rIlufG ♥
- Terei mais um conto publicado pela Andross. Que tal garantir o seu exemplar de "Marcas Eternas" e pagar mais barato por ele? https://goo.gl/bqLh3o

Nenhum comentário:

Postar um comentário