13 de agosto de 2015

O som da solidão

Trilha sonora: Cura - doyoulike?


São 3 da manhã e o único som que escuto é o eco do silêncio se fundindo com a chuva que cai lá fora. As noites estão cada vez mais difíceis de enfrentar, pois o sono resolveu também me abandonar. Já virou rotina esse vai e vém de sentimentos na calada do escuro, onde a solidão melhor se instala. Eu não tenho mais como fugir desse meu destino, já que ele é simplesmente esperar por alguém que já se foi e não pensa em voltar.

Mas eu não vou mentir, tem vezes que me pego pensando naqueles "e se". Confesso que, por mim, não teria problema algum se você entrasse, agora, por aquela porta. Melhor, entre pela porta e me conte alguma novidade da sua vida. Como a gente fazia alguns anos atrás, lembra? Você vinha, se aninhava em meus braços e não parava mais de falar. E era tão bom... Poder ouvir a sua voz era o que de melhor o mundo poderia me oferecer. Ela me fazia tão bem.

É certo que essas vontades são bem raras de aparecerem por aqui, mas quando aparecem, são arrebatadoras. É como a saudade que sinto de você, que chega a ser barrada pelo meu orgulho na maioria das vezes. Mas, às vezes, não dá; a saudade fica maior que o orgulho e, aí, não há mais nada que se possa fazer. Ao menos no meu ver. Ao menos nessa história de eu e você.

Será que você passa por tudo isso também? Será que o meu sorriso é a sua cura, assim como o seu é a minha? Só de pensar nas curvas, tudo já melhora. A sua voz continua me fazendo tremer, mesmo que eu nunca mais tenha ouvido o som dela. Preciso sentir teu abraço, pra acalmar esse coração tão seu. Meus pensamentos não saem de ti, espero que um dia eles cruzem com os seus por aí.

Me tira dessa dança, essa dança de solidão a dois. Me tira pra dançar, uma dança que me faça sorrir. Me abraça forte e promete que vai voltar, mesmo que não seja verdade.

Só a sua presença me tira dessa eterna tristeza.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário