24 de agosto de 2015

Nunca foi você



Olha só como as coisas são. Te dei vários votos de confiança e qual que você soube aproveitar? Nenhum. É inacreditável essa sua postura, acreditei de olhos fechados em você durante muito tempo e você sequer conseguiu fazer o mesmo por mim. Eu pensei que, dessa vez, o meu pra sempre iria se concretizar. Mas me enganei mais uma vez.

Hoje você passa por mim sem sequer me olhar. Um oi mal-dito já seria o suficiente, mas não. Você nunca soube me amar e talvez eu não soube te ensinar. Não que a culpa seja minha, longe disso, mas vai saber. As palavras que você não disse, e que ainda não diz, machucam até hoje. Entenda que as pessoas, quando se relacionam com outras, esperam o mínimo de reciprocidade. E é óbvio que isso não aconteceu em nosso caso.

A sua caixa de mensagens está lotada de ligações perdidas vindas você sabe bem de onde. Se você não ouviu ou não quis me atender, aí já é outra história. Mas enquanto esse coração em meu peito continuar batendo, eu hei de continuar mesmo assim. Talvez não obtenha nenhuma resposta, o que é muito provável, talvez não seja nem mais com você. Procuro um lugar seguro para pousar e o seu corpo quase sempre está indisponível.

Não adianta você vir me chamando de amor daqui a uma semana. Disso que você chama de amor, eu prefiro é distância. Vai saber com quantos outros você também compartilha desse sentimento. Do meu eu sei bem lidar, mas do seu, eu prefiro nem aprender. As lágrimas ainda me corroem e você não sabe de tudo o que me causou. Que permaneça assim, pois não quero mais me envolver com quem não quer o meu bem.

A dor já mutilou tanto que não sei porque ainda insisto em te ter. Nunca deu esse nosso lance e só agora percebi que o melhor pra mim está longe de ti. Sei que você pode ter outros amores por aí, eu só não quero mais ser um deles.

---
- Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)
- CURITIBA! Estarei presente não só como organizadora, mas também como participante, na segunda edição do Ponto de Encontro. Gostaria de conhecê-los. Vamos? https://www.facebook.com/events/821540217961952/ ♥

2 comentários: