29 de julho de 2015

É você

Trilha sonora: The Reason - Hoobastank


Talvez eu não seja tudo aquilo que você espera. Tenho os meus inúmeros defeitos, eu sei. Mas eu sei também que são de erros que os acertos são feitos. De nada adiantaria ser perfeito se não tivesse meios para aprender. Já quebrei muito a cara, sim, mas em todas elas dei um jeito de tirar algo bom dali.

Sei que não adianta escrever milhões de coisas que você possa nem vir a ler. Mas eu só queria te dizer, que tudo o que fiz até aqui foi por você. Todas as palavras ditas, todas as flores mandadas, os sorrisos colhidos, tudo! Você tem todo o direito de não acreditar em mim mais uma vez, mas tenho certeza que nunca fui tão sincero em toda a minha vida.

Às vezes não entendemos o que a vida quer da gente. Até porque se soubéssemos, qual seria a graça? Eu gosto mesmo é do estrago, de surpreender alguém com algo que nem eu sei explicar. Gosto de sentir, de dizer, de amar e de te ter. Eu gosto mesmo é de você, guria. Por favor, não se assuste com tantos sentimentos escancarados assim, só me diga se você também sente isso por mim.

Consertei os danos, fiz de tudo para não cometer os mesmos erros. Um aqui e outro ali sempre vai rolar, mas, me diz, eu melhorei não foi? Teu abraço me conforta, tua voz me faz querer mudar. Não sei quanto tempo vai levar, mas se você esperar, eu prometo que irei mudar.

Toda essa ladainha foi só pra te mostrar que é com você que eu quero estar. Não importa o dia, não importa o momento, posso esperar por você o quanto for. Só me diz que também quer, porque se não, todo esse ensaio não servirá de nada lá na frente. Ele foi construído inteiro em cima do nosso relacionamento que ainda nem começou. Sei que soa louco, mas já estruturei tudo aqui nesses pensamentos sem fim.

Entenda que não to aqui pra te assustar, muito menos te perder. Sei que não se perde algo que nem se tem, mas o motivo de tudo isso aqui é você.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

2 comentários:

  1. Esse nosso jeito louco de gostar e de errar tentando acertar. Amei o texto, intenso, simples, e um grito de desespero. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rafa! Eu acredito que o amor tem um pouquinho disso mesmo, desespero. Para o lado bom, sempre, porque quando não é, será que é amor?

      Excluir