22 de julho de 2015

Eu não sei lidar

Trilha sonora: Lebruce - Visconde ♪ 


Chegamos na mesma posição de meses atrás. Não nos consideramos mais como amantes de uma noite só, já estamos muito além disso. Nos importamos como se fosse o certo a fazer, damos satisfações como se não tivéssemos nada a perder. Você sabe que me importo até demais com você e eu sei que isso não era pra acontecer. Eu queria conseguir não me importar, jogar tudo pro alto e ver no que vai dar. Já enfrentei tantas situações parecidas com essa, uma a mais não ia fazer tanta diferença. Mas não é assim que funciona o coração.

Já passei por tantos amores inacabados, trago em meu peito feridas de cada lugar. Eu não tenho culpa se minha natureza é fazer com que eu sinta demais, mas entenda, amor, que nada disso acontece por vontade própria. Entenda também que se isso acabar de uma forma não convencional, tudo bem. Eu meio que já me acostumei com situações assim. Não te prometo que irei te amar até o fim dos tempos, mas até o final da noite, meu bem, isso é certo que vai acontecer.

Não faça com que eu pense demais sobre a posição em que estamos, é capaz que eu confunda essa carência com amor, quando, na verdade, tudo o que sinto é apenas saudade. A culpa não é sua não, a culpa é daquela que me prometeu mundos e fundos e me deixou jogado ao chão, sem nada para me apoiar. É por essas, e tantas outras, que bato o pé ao dizer que eu não sei lidar. Porque eu não sei mesmo. Não sei quando devo sentir, não sei quando devo parar, não sei quanto devo amar. E até que prefiro ficar sem saber.

A nossa morte um dia virá nos visitar, mas enquanto ela não aparece, a gente finge que tá tudo bem. Saiba que nem ela é permanente, chega um dia em que ninguém mais vai lembrar quem era você. Tudo isso dói, eu sei que dói. É como se fosse uma flor com espinho que, sem querer, enrosca em seu corpo e marca profundamente algo que você não quer lembrar. Nunca deixe se esquecer que a solidão nos mata cada dia um pouco mais. Não se deixe abalar quando dizer que eu não sei amar. Eu juro que eu tento, mas chega uma hora que de tanto tentar, eu acabo prometendo o que não consigo cumprir.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

2 comentários:

  1. É exatamente o que estou passando no momento, parece até que escrito exclusivamente na minha intenção! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o texto tenha te confortado de alguma maneira. :)

      Excluir