8 de junho de 2015

Te quero tão bem assim



Não faz nem duas horas que você saiu aqui do nosso mundo e eu já to com esse sentimento que apelidei de saudade. Digo apelidei porque o que tenho aqui dentro é algo bem mais cabuloso do que isso. É um misto de algo bom com algo não tão bom assim. É um misto de alegria com medo de você nunca mais entrar por aquela porta. Talvez seja paranoia da minha cabeça, mas tenho certeza que essa paranoia todo mundo já teve algum dia - se é que não tem até hoje.

O mais legal desse lance de sentir saudade é o fato de que ela some rapidamente quando você está ao meu lado. Seja por uma ligação, por uma foto, por uma mensagem no celular, não importa; você vai estar lá. Nunca fui desses de largar o que estou fazendo para dar atenção única e exclusivamente a alguém. Admiro você por ter mudado tão rápido esse meu hábito não tão ruim assim. Admiro mais ainda o jeito que você caminha até mim, me pedindo colo e dizendo que não quer mais sair dali. Admiro você, guria.

São nesses momentos da falta repentina que me pego pensando nos nossos momentos particulares, onde transformamos uma cama e um edredom no melhor lugar do mundo. Um final de semana sem a nossa rotineira maratona de séries não é mais considerado como final de semana por mim. O legal de tudo isso é saber que você também se sente exatamente assim. E é nessas horas que percebo a baita pessoa que tenho comigo, que não pensa duas vezes antes de dizer um sim para algo que ainda nem pedi.

É claro que a gente, como todo casal normal, também tem os seus dias mais escuros, onde um não fala com o outro e tenta tirar a culpa de cima de seus ombros. Acontece, nem tudo na vida é fácil e ninguém falou que seria. A melhor parte das nossas discussões são exatamente as nossas reconciliações. O beijo, o abraço, o amasso. Confesso que às vezes a minha única vontade é desistir de tudo, jogar pro alto e seguir meu rumo sozinho. Mas não dá, você não deixa. Você não me deixa.

Acho que agora tudo o que eu tenho nessa vida é você. Então eu prometo te amar, prometo te acalentar, prometo te proteger. E também prometo não esquecer, pois se somos o que somos hoje é porque tudo pelo que passamos juntos serviu pra alguma coisa. Seja como lição, seja como provação.

Eu não vou esquecer. Lembrar você me faz lembrar de mim. E o quanto eu quero o teu bem assim.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

2 comentários:

  1. Que delicia de texto, que delicia de saudade. É como se você descrevesse o sentimento e o sentimento tomasse conta de nós durante cada parte da escrita, singela, sincera e intensa. Gostei muito do que li, meus parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rafael. Você não sabe o tamanho do sorriso que me arrancou só de ler esse teu comentário. Espero que continue acompanhando o blog. <3

      Excluir