9 de junho de 2015

Respostas

Trilha sonora: Changed my life - Eric Matern


Por muito tempo me vi perdido nas ruas dessa cidade: solitário e carregando certos sentimentos no meu coração supostamente cicatrizado. Era assim que levava meus dias, sem pretensão alguma sobre o amanhã. Minha vida transformou-se em uma rotina sem fim, onde, nela, eu acordava, trabalhava, voltava pra casa e mais nada. As horas se estendiam, eu não entendia o porquê de todas as luzes ainda estarem apagadas em plena hora da novela. E também não procurava entender.

Em uma das minhas manhãs sem graça, pela primeira vez avistei o sol iluminando a cidade. Talvez seja aí que esteja toda a luz que procuro há tanto tempo, pensei eu. Mas continuei, não dei muita importância à resposta de todas as minhas perguntas. No fundo, o que eu queria mesmo era continuar alimentando-a, para que, um dia, a resposta fosse escancarada - novamente - na minha cara.

Por mais que eu andasse solitário pelas ruas mais vazias da cidade, um dia fui abordado por uma linda jovem. Jovem, essa, que me perguntou se podia me fazer companhia naquela tarde fria de inverno. Mal não podia fazer, então aceitei. Conversamos durante todo o trajeto sobre assuntos que nem eu sabia que tinha conhecimento. Sua beleza era algo tão belo, mas tão assustador ao mesmo tempo que eu não tinha nem ideia de como ela havia me escolhido. Mas escolheu. E era nisso que eu tinha que me agarrar.

Os dias se passaram e, em todos eles, eu tinha a companhia daquela pequena. Algo foi se criando aqui dentro, um carinho, um afeto, um amor. Quem sabe? Já estava mais do que na hora de enfrentar o sentimento mais bonito e cruel que alguém pode sentir. Então o enfrentei. De peito aberto e o coração na mão. Que fosse o que tivesse que ser.

E, para a minha surpresa, foi. Com beijos, toques e abraços. Eu finalmente encontrei a luz que me faltava. E todas as respostas que procurava.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário