27 de março de 2015

Cabo de guerra

Trilha sonora: Missing you - Tyler Hilton ♪


A falta que eu sinto de você já está num nível bem mais avançado do que deveria estar. Diante de tudo o que você me fez, você sequer merecia um espaço permanente nesse peito tão calejado. Todos os dias eu me pergunto o que foi que eu te fiz para que você sumisse assim. A distância não está sendo bem tratada e eu gostaria apenas de saber o motivo dessa sua partida tão repentina.

Não me importo com o que os outros falam, até porque cada vez que tocam no seu nome eu me recordo apenas de coisas boas. Nunca neguei de que sou ingênuo, sempre preferi acreditar na parte boa que as pessoas carregam dentro de si. É uma pena que nem todas conseguem demonstrar da forma correta, deixando, assim, prevalecer apenas o que interessa. Cada vez que presencio coisas desse tipo, meu coração se aperta um pouquinho mais. E não, isso não é legal.

Veja quanto tempo se passou desde o dia em que a gente terminou. Já se foram alguns bons anos e eu continuo aqui, nessa mesma situação, esperando que algum dia você irá cruzar aquela porta do outro lado da sala. Quão esperançoso eu sou em saber que essa possibilidade talvez nunca se concretize? Por mais que eu tenha os maiores motivos que alguém possa ter para poder desencanar de você, eu continuo preso aqui no meio desse monte de lembranças dolorosas e sem fim.

Me dê apenas uma razão para que você tenha feito tudo isso que você fez. Me olhe nos olhos e profira novamente todos aqueles insultos que você dirigiu a mim. Encare-me, cerque-me. Prove que eu estou errado em continuar te esperando naquela esquina de sempre. Ligue uma última vez para o meu número, nem que seja pra colocar o ponto final que você tanto adiou. Não me deixe mais nessa posição de final acabado, o meu coração já não aguenta mais tamanho desprezo por sua parte.

Essa noite eu estou pendente de sua resposta, tentando diminuir ao menos um pouco essa saudade que se instalou em mim. Mas, a partir de amanhã, se você não responder pelo meu chamado, eu juro que não vou mais tentar reatar laços que já estão acabados. Em um cabo de guerra, a tendência é sempre que o lado mais fraco perca.

E no meio desse meu fracasso, também encontrei o seu desespero.

---
Já votou nesse texto hoje? http://bit.ly/1GDMSUE ♥

Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário