7 de março de 2015

A vida pode te dar tudo aquilo que você desejar

Trilha sonora: Bem-te-vi - Scracho ♪


Olhe bem a sua volta e duvido que você dirá pra mim que você não tem motivos para sorrir. A vida é tão bonita que não vale a pena se perder em meio a tantos momentos pequenos assim. É claro que nem tudo será tão colorido no decorrer dos dias, mas mais vale um dia rosado do que um acizentado, não é mesmo? Eu entendo que certas coisas machucam e machucam MUITO, mas até quando você irá sofrer dessa maneira? Perceba que se você é a única pessoa da relação em que está definhando, algo de muito errado está acontecendo. Concorda?

Entenda que nem todas as pessoas são como você e que não é todo mundo que irá deixar as coisas dele de lado para priorizar as suas vontades. O egoísmo ainda faz parte do nosso cotidiano e sobre isso não tem muito o que fazer. Mas eu posso te dizer uma coisa: a vida é muito curta pra gente focar nessas questões tão minúsculas. Quando foi a última vez que você se olhou no espelho e proferiu um elogio para você mesmo? E qual foi o último filme que você assistiu que te fez querer se apaixonar de novo? Se você não sabe a resposta disso é porque tem algo bloqueando os seus sentimentos aí dentro desse seu peito.

Eu sei bem como é essa sensação de isolamento e confesso que não é nada legal. Nem pra você e muito menos pra quem só te quer o bem. Perceba que dentre todas as coisas chatas que te aconteceram, tem DUAS VEZES MAIS coisas legais que estão te esperando logo ali na frente. Só que pra encontrá-las, você tem que enfrentar a vida de peito aberto sem medo do que irá encontrar no caminho. Como eu já disse, nem tudo você vai conseguir de um jeito fácil, mas já pensou em caminhar por essas ruas de uma forma mais leve e sorridente? Imagine quantas vibrações boas você não arrecadaria no decorrer dos seus dias? E eu aposto que é isso o que você mais quer.

Então vamos combinar uma coisa? Eu te ajudo a passar por todo esse PERRENGUE que você se enfiou, mas só se você também se ajudar. A primeira coisa a se fazer ao acordar é sorrir para você mesma e dizer que o dia que está começando será o melhor da sua vida. A segunda é entrar de vez nessa batalha de sentimentos que se instalou aí dentro e fazer com que a saudade vire amor. A terceira é não se preocupar com o que os outros irão pensar de você. Quem deve se preocupar com os seus pensamentos e as suas atitudes é apenas você.

Eu não quero ter que te levantar mais uma vez, pelo contrário, eu quero cada vez mais te ver espalhando sorrisos por aí e dizendo pra mim que tudo isso não foi nem a metade do que você ainda irá viver. Lá na frente, eu tenho certeza, você vai se pegar rindo de toda essa situação. E tá tudo bem, sabe? Porque não há nada mais bonito na vida do que a felicidade de quem te quer bem: você.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário