11 de março de 2015

Entrelinhas

Trilha sonora: Good To You - Marianas Trench ♪


Quantas vezes será que me perdi nesse seu olhar? Seus olhos trazem um misto de mistério com compaixão que chega ser difícil de explicar. Eu nunca imaginei que um dia fosse me sentir assim: perdido e sem saída. Sempre fui daqueles que ia levando a vida de um jeito só, sempre no mesmo caminho e sem muitas das preocupações que qualquer ser humano carrega consigo. Mas aí você cruzou comigo dia desses na rua e tudo mudou. Não sei como e não sei o porquê, mas desde então tudo no que eu costumava a crer, voltou-se contra mim e agora arco com as consequências.

Confesso que esse lance de amar sempre a mesma pessoa nunca passou pela minha cabeça. Não sou daqueles caras que teve tanta sorte assim no amor, sabe? Aliás, sempre apostei mais no jogo. Vício por vício, pra mim tanto fazia – que agora tanto fez. Mal pude acreditar em como você conseguiu me mudar, garota. Até escrever pra você eu to escrevendo. Vê só? Vê a importância gigantesca que você tem para mim? Vê como você, sozinha, conseguiu me tirar dos trilhos errados e me colocar nos seus? E, agora, cá estou eu, andando um passo após o outro nesse nosso caminho que sempre dão em sua direção.

Lembro-me de que no começo de tudo isso, eu chegava a ficar sem palavras. Nada saía da minha boca, apenas a minha respiração pesada que se formava quando te via na minha frente. Todas as sensações físicas que envolvem a atração de duas pessoas eu pude sentir, desde as tais reviravoltas no estômago até a taquicardia inesperada numa manhã de um sábado qualquer. Era só você se aproximar, garota, que minhas mãos já começavam a suar e um sorriso aparecia de forma inesperada em meu rosto. Queria saber qual é essa mágica que você faz toda vez, queria mesmo. Mas sei que você não vai me contar.

As noites que deixamos de dormir para fazermos coisas mais interessantes... você se lembra delas? Lembra de como elas se prolongavam nos finais de semana que a gente resolvia assistir um filme de terror – que você detestava – só pra eu ter a chance de te proteger quando você precisasse? Melhor, lembra daquela nossa viagem pro litoral que a casa alagou, a luz acabou e o carro não engrenou? Aposto que você está até hoje tentando esquecê-la, mas eu gosto de lembrar dela apenas por um único motivo: nós. Nenhuma outra viagem vai superá-la, pois foi nela que aprendemos a nos virar sem as necessidades básicas, sabe? Nós pudemos, pela primeira vez, aproveitar um ao outro do jeito certo e da maneira que tinha que ser. E, olha, não me arrependo nem um pouco.

Por fim, hoje, sentado nessa escrivaninha que chamo de escritório, além de estar escrevendo essas palavras que você virá a ler – e você vai ler mesmo que eu diga que não –, estou te observando, daqui, a cuidar do nosso jardim que plantamos com tanto carinho. Nada paga esse sorriso que estampa o que você é, seja cuidando das camélias ou quando pousa a cabeça no travesseiro para me dar o seu beijo de boa noite e dormir como se o amanhã não existisse para você. Nada paga essa bondade que você carrega pra onde quer que você vá. Nada paga esse nosso romance que construímos cada vez mais e melhor dia após dia, desse nosso jeito, nesse nosso canto.

Só eu posso te dizer que você, sim, foi feita pra mim. E que nas entrelinhas dessa história de amor, o eu e você ficam juntos até o final, pois desde antes de nos conhecermos, já sabíamos que seria assim.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário