23 de fevereiro de 2015

Ser de verdade

Trilha sonora: Hero - Family of the Year ♪


Eu não tenho medo do futuro, pois sei que ele trará para mim exatamente aquilo que eu tenho em mente. Eu não sou perfeito, nem nunca vou ser, e sei que dei meus vários tropeços durante todo esse tempo, mas eu continuo aqui na correria, buscando o que sempre foi meu. A vontade de vencer é maior do que todas as outras e, sim, tem dias que eu desanimo também. Mas, olha só, de que adiantaria ter todos os dias da sua vida de um jeito feliz se eles não iriam lhe trazer aquela vontade incessante que você carrega aí dentro desse peito?

...é preciso os dias tristes para que possamos ter novos sorrisos.

Sobre aquelas pessoas que dizem querer apenas o meu bem, delas um pouco eu me afastei. Não preciso de gente ao meu redor opinando sobre o que devo ou não fazer. Eu sei muito bem do que sou capaz, eu não tenho medo de ninguém. Quando criança, nunca quis ser um herói, não vai ser agora que vou querer ser. Na verdade, tudo o que eu quero é ter um canto pra morar, um trabalho pra me sustentar e até uma moça pra me acalmar. Quem não quer?

Não tenho planos de ser alguém memorável e se for pra ser, que seja pros meus filhos. Toda criança merece carinho e proteção, eu também quis isso um dia. Talvez sejam esses desejos que me tornaram o que sou hoje. Aprendi a lutar pelo que quero e a ser eu mesmo em todas as situações do dia a dia. Não quero fazer parte de um conto de farsas, tudo o que peço é para que eu tenha a escolha da pessoa para a última dança. 

Carrego comigo os meus mais sinceros sonhos. E eles vão desde casar, ter filhos e um cachorro até o sonho de querer morrer em paz. Se tudo tende a dar certo, é do jeito certo que quero fazer tudo. Eu quero ter um motivo pra acordar todos os dias, quero fazer acontecer todas as coisas planejadas. E por que não dedilhar nas cordas de meu velho violão a mais bela melodia? Por que não ter você para ser a minha companhia?

...eu quero ser a história de um homem de verdade.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário