17 de fevereiro de 2015

É sempre sobre nós

Trilha sonora: Nó - Zimbra ♪


Até semana passada nós dois dançávamos pela sua sala de estar sem pestanejar ou pedir permissão pra alguém. Nós simplesmente construíamos a nossa própria música e, quando pronta, nossos passos encontravam o seu próprio ritmo, sem saber se estavam certos ou não. É claro que após algumas taças de um bom vinho tudo ficava bonito e os pés descalços pouco importavam na situação. Sem público algum, ali nós podíamos ser o que quiséssemos desde a fera com a bela ou o pirata com a sua capitã.

Tudo era lindo quando arriscávamos a estar juntos. A manhã não era apenas mais uma manhã e a noite virava a nossa noite. Que falta faz essa calmaria que inundava o meu ser, mais ainda aquela areia em que estávamos vendo o fim do entardecer. Sua mão na minha equivalia ao toque do paraíso na Terra e o toque dos seus lábios era como a maciez que eu jamais havia conhecido até então. Tudo se renovava mais uma vez quando você decidia voltar. E nós dançávamos cada vez mais; sem parar.

Onde está toda aquela aventura que ousamos a enfrentar? Por onde anda toda a ternura que te possuía? Que te virava do avesso e te fazia minha? Não consigo aceitar que esse seja o encerramento de tudo, pois assim como conheço como tudo funciona, eu também conheço o destino de seus passos e eles vão em direção a minha porta.

Então entre, tire os sapatos, deixe fluir. Toda essa paixão que conseguimos construir não pode ter um final assim. Venha, me dê a mão, dance comigo ao menos essa vez. Deixa eu te mostrar que aqui o plano não tem vez. As regras não existem, meu amor, então deixe se levar. Coloque o seu corpo contra o meu e vamos dançar.

E se você não souber mais dançar, tudo bem, apenas pouse os seus pés sobre os meus que eu te conduzirei. Só me prometa que não vai mais pensar na hora de parar. Porque mesmo depois de todo esse tempo que você esteve fora, eu continuei a ensaiar. Esses passos indo e vindo não foram aprendidos ao acaso, eles foram feitos pra você; moldados por você.

Não fui eu que me desfiz de toda a nossa vitória e sei que você também não foi. Na verdade, essa história pouco importa, porque ao final essa dança será sempre a dois. O mundo gira ao nosso redor e não importa aonde você for, essa grandeza toda é nossa e os meus passos sempre me guiam ao seu dispor. Diz pra mim que você não vai desistir, que somos cada vez mais e fomos cada vez maior que todos os tropeços da dança mais bonita que essa vida já nos proporcionou. Que no final o nó se encontra no infinito e o universo sempre estará falando sobre nós.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

2 comentários: