13 de fevereiro de 2015

Sozinho a dois

Trilha sonora: Time - Mikky Ekko ♪


O mundo inteiro está um caos. Em qualquer lugar que eu, por acaso, pouse os olhos, eles irão enxergar apenas bagunça e escuridão. Que triste perceber que a vida se tornou prioridade apenas para alguns. Sorte daqueles que permanecem cheios de luz, iluminando, assim, não só o seu caminho, mas também daqueles que os acompanham. Sorte seria se em um cantinho desse tumulto, conseguisse encontrar algo que me fizesse suportar essa dor.

eu só queria... 

Sempre caminhei sozinho nessa rua que é tão solitária quanto eu. Os pedregulhos me fizeram companhia por muito tempo, as folhas das árvores me encontravam apenas pra me dizer que elas ainda estavam ali. As pessoas que julgava conhecer, estão todas distantes no momento. Ocupadas, pode até ser. Mas eu não sei em que fim isso tudo vai dar, talvez naquele beco sem saída ou até na imensidão do ar.

eu sempre quis... 

Naquele tronco lapidado no meio da praça está o seu nome. Entalhei quando te avistei pela primeira vez. Assim como você se portou nesses últimos dias, o seu nome permance lá da mesma forma: pálido, opaco e sem vida. Meu corpo não consegue suportar a dor ao te ver assim, é tanta que os meus próprios olhos marejam sozinhos sem pedir permissão a alguém. O que eles mais querem é uma resposta; uma conclusão.

eu ainda quero... 

Prometa-me, amor, que onde quer que você esteja agora, está num lugar melhor do que esse. Não tenho nem coragem de te pedir para que fique aqui comigo, não nessas condições. O que eu peço, realmente, é para que se cuide. Ou que deixe eu cuidar de ti. De longe não sou o melhor no que você gostaria, mas eu posso até tentar te acalentar nesses meus braços que aclamam a cada nascer do dia. As terras estão decadentes, em chamas, no caos. Mas se pelo menos esse nosso amor sobreviver, tudo voltará ao normal.

eu pelo menos acho...

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário