3 de dezembro de 2014

O lado bom da vida pode ser o seu

Trilha sonora: No Good In Goodbye - The Script ♪


NÃO IMPORTA QUEM ERROU!
Entendeu, né? Um término nunca é bom - e todo mundo sabe bem disso! Mas a vida não pode parar por causa disso. 

Vai doer? Claro que vai, é normal. Até porque você está acostumado com aquela rotina de acordar, olhar pro lado e ver a razão dos seus dias logo ali, ao seu lado. Mas acabou, não acabou? E não há nada que possa se fazer com relação a isso. Você pode até tentar voltar atrás, ligar pra pessoa, escolher as melhores palavras possíveis para serem ditas, mas vai ficar por isso mesmo. Às vezes o que você quer não corresponde às expectativas do outro. E aí, você vai fazer o que?

A dor de um coração partido é absurda, não vou te mentir sobre isso. Mas olha quanta coisa boa pode ser feita a partir de um coração partido. Olha quantas músicas só existem por causa disso, olha quantos textos foram escritos por causa de um "pé na bunda". Olha quantos filmes, olha quantas séries, olha quantos livros! Não que seja justo o fato de você não ter mais aquele que te faz bem, mas não é justo que isso acabe com a beleza que há na (sua) vida.

Sempre tente ver o lado bom das coisas, mesmo nos momentos mais difíceis. Se é fácil? Não. Mas você já deve ter escutado aquela frase de que dor faz (p)arte, certo? Faça um esforço. Tente, de todas as maneiras, encontrar a parte bonita em tudo isso que um dia já te fez mal. Se você, de um jeito ou de outro, continua aqui nesse plano tentando cada vez mais, é porque tudo o que já aconteceu contigo te fortaleceu de alguma forma.

Então, sim, você pode se questionar o quanto quiser sobre onde está a parte boa da despedida ou até mesmo sobre onde se encontra o seu "nós". Você pode quebrar a cabeça e teimar o quanto for, mas você sabe que essa solidão um dia vai passar. Porque, no fundo, você sabe que o seu amor da sua vida, não era tão seu assim. E olha só, tem tanta gente mais MANEIRA por aí que um dia você sequer vai lembrar que o outro pode um dia existir.

Para ler outro texto com trilha do The Script, clique aqui.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário