4 de novembro de 2014

Sobre tudo o que eu menos quis falar a você

Trilha sonora: Stonehenge - Fresno ♪


Quanto tempo faz que nós não nos falamos? 3 meses? Talvez 6. Pode até ser 1 ano, nem me lembro mais. A verdade é que eu já esqueci de você uns 85%. Os outros 15, bom, ainda estou trabalhando neles, como você pode ver. 

Não é fácil. Nunca foi, aliás. É extremamente complicado sentar aqui e escrever essas palavras que você - quem sabe - está lendo agora. É estranho parar pra perceber o quanto nossas vidas mudaram. Você já não faz parte da minha e, eu, menos ainda da sua. Mas tem dias que eu continuo a insistir em trazer você pra mim. Como hoje.

Olhe pela janela. Está chovendo lá fora. Veja como as gotas dançam pelo vidro. Duvido você não enxergar os nossos reflexos dançando junto com elas. É estranho, não? Digo, estarmos conversando assim, dessa maneira. Logo a gente, que sempre se deu tão bem. A que ponto chegamos, hein? Eu tive que fingir ser o que não sou apenas para chamar a sua atenção. Ou pelo menos tentar. E é o que ainda estou fazendo.

Você já parou para analisar em como eu mudei? Em como você mudou também? A gente não fica estático no tempo, tudo se transforma. Inclusive nós que nos tornamos um eu e você. Chega a ser assustador o fato de você sequer perceber o quanto ainda influencia em minha vida. Basta uma palavra... Uma palavra e eu me desetabilizo todo. Uma palavra pra você meio que arruinar tudo novamente.

Isso é uma merda, sabia? Não ter esquecido você totalmente é uma bela duma merda. Porque enquanto você vai tocando a sua nova rotina, eu fico tentando reviver a minha velha rotina. Ou melhor, a nossa velha rotina. A diferença é que você já não está mais aqui. E eu não mereço passar por isso. Não por você. Não mais uma vez.

É meio que um alívio quando estou nos meus melhores dias. Quando não me lembro de você é quando estou no meu melhor. Quando não preciso da sua ajuda nos meus momentos ruins, é quando me sinto forte. E é quando você não cruza o mesmo caminho que o meu que as coisas começam a funcionar.

Você não merece, sabe? Não merece que eu ainda me mantenha dessa forma por você. Você não merece o fato de eu sempre pensar em você. Você não merece os meus sentimentos. Na verdade, você sequer me mereceu. Se dói? É claro que dói. Dói demais perceber que aquela pessoa que um dia você tanto amou não está mais nem aí pra você. DÓI PRA CARALHO não ter paz quando é tudo o que se quer ter. E vai continuar doendo. Tanto em mim quanto em você.

Eu juro que você não vai mais ouvir sobre mim. Eu juro que nunca mais me dirijo a palavra à você. Juro que aqueles 15% restantes irão ser deletados da minha memória juntamente com você. Eu juro que não mais vou tentar te fazer sorrir. 

Afinal, isso não é mais problema meu. 
Você nunca foi um problema meu.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário