13 de novembro de 2014

Filho do mundo

Trilha sonora: Amanheceu - Scalene ♪


Eu nasci pra ser assim!

Acontece. Tem gente que nasce pra alcançar as coisas mais almejadas da vida e tem eu, que nasci pra ser feliz. Sempre quis acreditar que se fosse feliz, independente do momento em que estivesse passando, as coisas que eu mais almejo iriam me encontrar, cedo ou tarde. E olha aí, até que deu certo.

Às vezes é complicado ter que estampar um sorriso no rosto e seguir em frente, mas é aí que está o grande segredo: é complicado, não impossível. O impossível nunca existiu pra mim. Sempre me ensinaram que os meus sonhos eram, acima de tudo, compromissos. E que era eu que tinha que fazer alguma coisa com relação a isso. Diante disso, sempre tenho duas opções: ou desistir ou seguir em frente. As chuvas sempre irão aparecer, hora ou outra, entre dias maravilhosos e ensolarados, mas não é por isso que eu deixo de ir adiante.

Viver requer um tipo de coragem, pois nem tudo será apenas vitórias, assim como nem tudo será apenas derrotas. Mas é preciso saber perder. É preciso entender que há alguns momentos feitos pra serem aproveitados, oportunidades que não podem ser desperdiçadas. Há pessoas que merecem ser conhecidas e músicas a serem ouvidas. É preciso compreender que não é a distância que fará com que algo bonito acabe. 

Quando a noite vira dia é quando eu mais me liberto. Confio na beleza da natureza e com ela eu enfrento tudo. Já passei por tanto perrengue, mas já conquistei tantos prêmios também. Durante todos esses últimos anos, tive medo de perder apenas uma única pessoa: você. Logo você, que me deu tanto. Logo você, que sempre fez tanto. Ah, você...

Você é o que de mais lindo existe no planeta. Você me ensinou a apreciar os pequenos detalhes da vida, desde o amanhecer num inverno qualquer até a gota da chuva que cai sobre nossos corpos numa tarde de verão. Se hoje procuro a perfeição pra alguma coisa, foi porque você me mostrou que ela existe. Independente de onde esteja, ela existe. Talvez seja no amor que tanto aprecio ou talvez seja na razão que carrego comigo. Talvez um dia eu descubra o porquê de tudo isso. Mas enquanto esse dia não chega, permaneço aqui, exatamente da forma com que cresci.

Porque, afinal, eu nasci pra ser assim. 
Eu sou filho do mundo e nada mais.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário