25 de outubro de 2014

Se quiser, volta; se não, tudo bem



Às vezes é difícil de entender o porquê da vida ser assim, né?

Põe na tua cabeça: nem tudo vai ser como você quer. Irão haver dias ruins sim, onde você vai se sentir um verdadeiro lixo isolado da sociedade. Mas, entenda, irão haver os dias bons também, onde você será contemplado com as coisas mais belas que a vida pode oferecer. Tudo acontece exatamente no momento em que deve acontecer. A única coisa que precisamos fazer é estarmos aptos para receber de peito e braços abertos o que quer que esteja na vez.

É normal querermos alguém para dividir o resto dos nossos dias. É normal querer um corpo quentinho para que possamos esquentar o nosso numa noite fria de inverno. E é normal, também, ficar imaginando como será esse nosso companheiro eterno. Eterno porque sempre queremos que seja eterno. Não é mesmo?

A manhã hoje veio mais gelada do que o normal. Pior, ela veio muito mais vazia do que o normal. Aquela sensação que se instala na gente não é a toa. Sabe, aquela que te faz pensar que está faltando algo, mesmo que você nunca tenha tido ele. É estranho, é atordoante, é doído. É completamente ensurdecedor ter que gritar aos quatro cantos dessa casa abandonada que se encontra o meu eu que ainda falta algo. É absurdamente assustador.

Por muito tempo via a vida passar por essa minha janela que sustento com o olhar. Percebia que tinha dias que chovia, outros não. Percebia como as pessoas passavam apressadas, elas sequer olhavam umas para as outras. Era triste de observar o amor se esvaindo assim de forma tão rápida. E, hoje, eu posso afirmar que faço parte desse mar de gente que não sabe mais o que quer, que já não sabe mais o que fazer para preencher o espaço que se criou aqui dentro do cômodo que já alocou um coração apaixonado.

É até estranho lembrar do quanto alguém já me fez feliz. É ridículo ter que evitar caminhos pelo quais passava diariamente só para não cruzar os meus passos com os seus. A minha vida foi se distanciando cada vez mais da sua. E não foi porque eu quis, foi assim porque teve que ser. A vida é muito longa pra gente andar sozinho, é sempre bom ter um alguém para te acompanhar. É uma pena que eu não soube aproveitar direito a minha oportunidade.

Eu ainda preciso de você. Eu, na verdade, preciso cada vez mais da sua presença. Eu, talvez, precise para todo o sempre de você aqui, cada vez mais perto de mim. Pode vir, sabe? Não tem problema. Pode vir que eu aposto que vou estar te esperando. Mas se você não quiser, tudo bem, eu sei que às vezes é difícil de entender o porquê da vida ser assim.

Né?

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

2 comentários:

  1. Que fofo, amei esse texto. É verdade mesmo, a vida nos leva por caminhos diferentes e as vezes a gente nem percebe.

    ResponderExcluir