22 de novembro de 2014

Entra, tá tudo bem

Trilha sonora: Tudo Bem - O Amor Existe 


Já parou pra pensar em quantas primaveras nós perdemos só nesse lance de ter medo de amar? Ficamos um bom tempo nesse de quero-nãoquero-talvezquero e olha aí onde estamos hoje. Juntos. Demorou, mas aconteceu. Tudo acontece por uma razão, é o que dizem por aí, não é? Pois então, você é a minha.

Quando percebi que não mais aguentava te ter fora da minha vida, te convidei pra entrar. Mas, antes, eu tinha te informado que não seria fácil. Afinal, sempre rola aquele pequeno temor do novo. Mas você sempre foi um novo bom. Não sei bem como explicar, mas era bom. E é isso o que importa. Pelo menos pra mim funciona assim.

Ao mesmo tempo em que me abri inteiramente pra você, você me alertou que seria um pouco incômodo ter a sua companhia. Como um cachecol de lã pinicando o pescoço, sabe? Mas por mim tudo bem. Nem tudo é do jeito que esperamos, só que você me aconteceu exatamente na hora em que eu esperava a vida passar. Ainda bem que ela não passou.

Me faz o seguinte? Entra, fecha a porta, tira os sapatos. Diz que vai ficar porque o que você quer é algo bem maior. Se você fizer isso, eu digo que o que eu tenho pra te oferecer é algo bem melhor que tudo isso que você já recebeu até hoje. Ainda digo que tudo bem se você estranhar de início, é que o novo a gente estranha mesmo. Diz que vai ficar para o café da manhã, que aí já faço plantão na porta do quarto pra levá-lo até você no pé da cama.

Você sabe que, no fundo, tudo o que você mais quer é alguém pra te aquecer no próximo inverno. E sabe qual será a minha resposta quanto a isso? Tudo bem. Até porque o meu maior medo pode ser a sua solução. E porque eu já mudei a minha escova de dentes de lugar.

Mas só por isso.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário