29 de julho de 2014

Então mostre tudo isso que você tem pra oferecer

Trilha sonora: Love Is A Verb - John Mayer 

Veja como o mundo realmente dá voltas. Logo você, que sempre criticou essa coisa de amar, tá aí, com um amor pra chamar de seu. Acho que nunca te vi tão feliz assim. E não há nada melhor no mundo do que ver a sua felicidade. Digo isso porque crescemos juntos, então eu só te desejo o bem, você sabe. Você me conta as coisas com uma sinceridade incrível e, às vezes, nem me contar você precisa. Só pelo seu olhar eu já sei do que se trata. E dessa vez não foi diferente.

Eu sempre te disse que o amor, quando experimentado, é um dos sentimentos que você gostaria de manter na sua vida pra sempre. Porque é assim e acabou. Não tem um porquê. Quando se ama alguém, você não precisa demonstrar isso com palavras. Basta algumas trocas de olhares que tudo está subentendido. O amor, antes de tudo, não é qualquer coisa. Na verdade, nem coisa ele é. Um amor não se conquista, se sente.

Você passou por muita coisa até conseguir entender tudo isso que se passa aí dentro do seu peito. Eu sei disso porque acompanhei de perto a sua insegurança, o seu medo e até mesmo a sua indiferença com o que sentia. Entre todas as crueldades que há nesse mundo, eu te apoiei para que você pudesse tomar essa decisão que é tão difícil, PELOAMORDEDEUS eu sei que é difícil! Mas você enfrentou tudo com muita coragem e hoje o que você mais tem de mim é admiração.

Posso dizer que me faz feliz te ver feliz. Melhor: posso dizer que que me faz feliz conhecer o dono dessa sua felicidade. Nunca imaginei você assim, todo apaixonado, comentando do seu namorado pra lá e pra cá. Durante a nossa adolescência toda você dizia "sai dessa, guria!" quando comentava contigo sobre algum cara que supostamente eu me apaixonava. E agora eu é que tenho que implorar pra você parar de falar um pouco desse seu namoro e dar um pouco de atenção pra mim - não tanto assim, mas eu imploro, vai.

Sei que os comentários vão continuar acontecendo, não pense que não. As pessoas ainda tem um pouco da mentalidade fechada pra esse tipo de amor. Pudera eles saberem que não é apenas coisa de momento, que não é uma paixão de férias ou, como eles mesmos dizem, "fogo no rabo". Não, longe disso. Isso o que vocês estão vivendo é algo lindo. Aposto que o sol brilha mais nas manhãs e a noite o céu é mais estrelado. Aposto também que quando vocês se deitam, na hora de dormir, ficam imaginando como será o dia de amanhã. Aposto que o beijo não é apenas só um beijo. É carinho, é conforto, é atenção. E o abraço que um oferece ao outro é cuidado, é afeto, é proteção.

Por mais que o caminho seja difícil daqui pra frente, saiba que pra sempre terá um apoio onde poderá parar, respirar e desabafar. Eu vou continuar ao seu lado, não importa o rumo que as nossas vidas tomarem. Eu sei que você tem alguém mais próximo agora, mas sempre tem aqueles dias em que a gente tá de saco cheio de tudo, até mesmo de quem compartilhamos a cama todas as noites. Então, quando esses dias chegarem, não pense que o amor é uma droga ou que você não nasceu pro amor. 

Sabe, o amor não é medido através de canções bonitas, palavras enfeitadas ou a foto mais bem tirada. O amor também não é restrito apenas àqueles que são de sexos opostos. O amor é para todos. O amor simplesmente acontece, normalmente quando você menos espera. Então, continue assim. Vivendo um dia de cada vez, enfrentando um pré conceito de cada vez. De bichinha em você eu não vejo nada. Vejo apenas atitude, garra, determinação e coragem. E amor. 

Amor seu para com ele e dele para com você. Amor de vocês para todos e... bom, se algo desse amor refletir de maneira positiva em alguém, acredite em mim, todo esse esforço já valeu a pena.

ps: agora sorria! ♥

Para ler outro texto com trilha do John Mayer, clique aqui.

---
Gostou? Tem mais aqui: https://www.facebook.com/amanhatantofaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário