4 de agosto de 2014

Toda história pode ser bem melhor

Trilha sonora: Pra Ser Um Só - Strike 

A nossa história não acaba aqui!
É assim, sinto que nesse lance de eu-você o que foi posto no meio foi apenas uma vírgula e não um ponto final. Porque sentimento igual a esse que sinto não morre do dia pra noite. E amor igual ao nosso não existe por aí. Sei que a gente resolveu se afastar um pouco, botar a cabeça no lugar, mas cada vez que vejo uma foto sua ou uma atualização de status nas inúmeras redes sociais que você tem, algo vem até o meu peito e fica ali, perturbando. E é assim, quando a gente se apega a alguém, não é um passado meio obscuro que vai mudar isso, entende? O carinho vai continuar ali, intacto.

Eu sei que esse tempo vai nos fazer pensar nas coisas de uma forma diferente. É inevitável isso, confesso que até estou um pouco receoso, porque não quero que nada mude ao meu redor. Digo, pra pior, porque pra melhor pode vir que ainda tá pouco! Mas você sabe, né. Nesse tempo eu meio que tentei fugir. De nada adiantaria ficar aqui, ver a vida passar e perceber que ao meu lado você não está. Então sim, eu tentei ficar sozinho, eu não queria estar em um lugar em que você também não estivesse. Eu só lembro que fui, deixando as coisas pra trás. Na verdade, eu nem tinha mais o que deixar pra trás.

Em cada lugar que pisei, levei você comigo. Cada passo que dei, torcia para que me levasse até você. É assim, eu não sei mais viver sem ter você. Você já faz parte de mim, então é por esse motivo (e tantos outros) que não chego a beirar o desespero quando você não está. E ah, amor, quando você está, tudo fica bem mais bonito. Inclusive esse nosso laço que, eu sei, vai ser difícil de romper.

Daqui onde estou, consigo analisar todos esses anos que vivemos juntos. E eu ainda me permito em imaginar como serão os próximos. E tudo isso porque eu não consigo resistir aos meus prazeres. É com você que tudo fica melhor. E é o seu sorriso que me torna melhor. Não importa se daqui pra frente você não se importe mais tanto assim. E não importa quanto tempo demore pra tudo isso voltar a aparecer. Porque eu vou continuar aqui, te esperando como sempre te esperei. Agora, só basta você querer. Deixa o tempo permitir tudo isso que julgamos ser o melhor pra nós mesmos. Deixa que a vida nos leve pra onde nós temos que ir. 

Eu já me permiti, vou continuar aqui. Te espero o tempo que for. Eu sei que podemos ir bem mais além. Só falta você querer.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário