8 de junho de 2014

Sempre tem alguém no mundo que acredita em você

Depois de tanto tempo na mesma situação, talvez eu tenha encontrado o verdadeiro motivo para estar agindo dessa maneira. Foram tantos dias me martirizando, achando que eu não era capaz, quando, na verdade, o que me faltava era apenas uma frase: "eu acredito em você!".

É difícil aguentar as coisas ruins sozinho - as boas também, acredite. Então, é sempre bom ter alguém pra se apoiar. Não importa a situação que seja, ele vai continuar ali, disposto a te levantar quando você cair. O que acontece, na maioria das vezes, é que muita gente sequer sabe da existência desse apoio que ela tem o direito de ter. E há tanta gente nessa posição no mundo...

Eu sei o que cada uma delas passa diariamente. Também sei os pensamentos que elas cultivam dentro delas mesmas. Caramba, eu costumava a ser assim. No fundo, eu ainda sou um pouco. Mas sabe aqueles dias que você para e pensa "ei, se eu to aqui, assim, e com isso me sinto melhor, por que não permanecer aqui até ficar de pé sozinho novamente?"? Pois é. E a gente tem a mania de achar que aguentamos tudo sozinho. Falo a gente porque isso inclui eu e inclui você também. Mas não, a gente não aguenta.

É normal fugirmos do mundo que nos acolhe para o mundo que nós acolhemos. É normal tentar suprir a falta de algo com outro completamente diferente. É normal chorar às vezes por pensar que não somos bons o suficiente. Mas tenha uma coisa em mente: nós somos!

Você, antes de qualquer outra pessoa, é especial. Você, se chegou até onde está agora, é porque não desistiu nenhum dia sequer. Você, com o sorriso lindo que tem, tem a obrigação de mudar o mundo. E sabe porquê? Porque o mundo precisa de você. O mundo precisa saber da sua existência e dos seus sonhos. O mundo precisa saber que você não está aqui em vão.

Eu acredito em você! E você? Acredita em mim?
Se sim, ótimo. Isso quer dizer que você também acredita em você! ♥

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário