5 de março de 2014

Só não me faça esquecer das coisas boas

Tudo o que um dia tem um início também tem um final. Pode não ser do jeito que esperamos ou no tempo em que melhor estamos, mas isso é inevitável e não há quem possa nos ajudar.

Todas as coisas que fiz enquanto estávamos juntos foi pensando no nosso bem. Nesse ponto, eu nunca fui egoísta. Sempre soube diferenciar os diversos tempos que cada pessoa tem: o de ficar sozinho, o de dividir em sigilo ou até mesmo comemorar entre amigos. Se cada pessoa tem o seu próprio jeito de ser, quem sou eu pra privar o seu de você?

Cada conquista minha, eu compartilhava antes com você. Meio óbvio, já que sempre estávamos juntos, independente da situação. Mas era com você que eu sempre comprava sua comida favorita pra comemorar o que há tanto já esperava. Era com você. E era pra continuar sendo com você.

Mas certas coisas não possuem o desfecho que tanto sonhamos em ter. E sabe por quê? Porque não eram pra ser e porque ainda estão para acontecer. Se não foi com a gente, bom, sei que tem algo muito melhor me esperando lá fora. Pode não acontecer de uma hora pra outra, mas eu sei que, o que quer que seja, estará me esperando. Não importa quanto tempo demore. Estará sempre lá.

A única coisa que não posso deixar acontecer é que suas futuras atitudes apaguem o que de bom já vivemos. Não é justo, sabe? Não é justo ver aquilo que você tanto batalhou para ter sumindo diante dos seus olhos. Então... não. Se quiser ir embora, vá. Mas deixe o que de bom construímos. 

Não faço mais tanta questão da sua presença, faço questão dos dias ensolarados que passamos conversando sobre tudo o que é tipo de coisa e também de coisa alguma. Faço questão, também, de lembrar de você como você costumava ser. Já não me interesso mais por contos de fadas, apenas em continuar acreditando que tudo o que fiz até hoje valerá de alguma forma lá na frente.

Então, não tire de mim o que de melhor você proporcionou. Porque, garanto, o que de melhor te proporcionei você também não quer perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário