22 de fevereiro de 2014

E se você resolver voltar, eu dou um jeito de ir embora

Ah! Como seria bom se a vida não fosse uma simples ilusão. Seria bom se ela, a cada dia que o sol se põe, não viesse até mim para me mostrar a felicidade alheia que ronda por aí. Nunca fui muito de acreditar nessa tal de felicidade. Tudo o que um dia começa acaba, não é? Pois então. Diante disso, eu prefiro nem me iludir.

Hoje desço a rua sem pensar muito no amanhã. Já passei por aqui na intenção de fazer tudo mudar, mas hoje... Ah! Hoje eu não me importo mais tanto assim com quem fez de tudo pra se afastar. Vivo cada um dos dias como se fosse o último. Na verdade, eu é torço pra que seja o último de meus dias. Já não vejo mais tanta beleza no abrir de olhos. Eles nunca encontram o que realmente sempre quiseram. Eles encontram apenas escuridão onde um dia já ousou ter luz.

Faço de mim o meu maior fracasso. Pouco importa o que vão pensar. O que de mais sincero eu já tive, escorreu de minhas mãos em questão de poucos segundos. Um cigarro entre os dedos e um copo da bebida mais forte que tiver sempre serão bem vindos nas circunstâncias atuais. Pra quem tem um coração fraco, é necessário se apegar a outros vícios. Inventar novos paraísos. Brincar com o faz de conta. Fingir que está tudo bem através do esboço de um sorriso.

Ilusão foi o que me proporcionaram há alguns meses. Da eterna desconfiança sempre fui amigo. Dois pés atrás antes de começar qualquer tipo de relacionamento, já diria a minha consciência. Mas o coração, esse estúpido órgão ao qual deram a magnífica função de apenas apertar o peito de quem ama, ainda me faz colocar nem que seja um pouco de fé nas pessoas. E o pouco que coloquei em ti, meu bem, tornou-se um pesadelo que perdura até hoje durante os meus dias e minhas noites. 

Já não quero mais ficar aqui. Me leve pra algum outro lugar.

Um rascunho qualquer, de uma vida qualquer, em uma cama qualquer. O que quero é apenas sair dessa prisão em que você me trancou. Não procuro superar o que por ti senti, mas procuro buscar o que realmento mereço dessa vida que até hoje só me trouxe decepções. E se não foi com você, quem sabe será com outro alguém. E se não for com outro alguém, que seja com você em outro tempo e outra dimensão. Longe daqui. E longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário