4 de fevereiro de 2014

Eu sou aquela garota

Talvez eu não seja a garota dos seus sonhos. Aquela que ri logo que acorda, que coloca o cabelo atrás da orelha quando está envergonhada ou que demonstra ciúme nas horas mais inapropriadas.

Talvez eu não seja aquela garota que você senta ao lado para conversar por horas, que te faz se sentir único e amado. Talvez eu não seja aquela garota que te estende a mão quando você mais precisa. Talvez eu não seja.

Talvez eu não seja uma garota ligada no 220 24 horas por dia. Talvez eu não veja tanta beleza no mundo como as outras viram. Talvez eu não esteja em sintonia com os cosmos nesse exato momento, o que faz com que eu não seja, talvez, a garota que você um dia tanto sonhou em ter.

Talvez eu não demonstre os meus mais sinceros sentimentos e talvez eu não te agradeça como deveria por ter alguém como você em minha vida. Talvez eu tenha alguns muitos defeitos, mas talvez eu possa ter alguns poucos acertos.

Talvez a gente não dê certo. Talvez a gente dê muito errado. Talvez você me queira em seus braços e talvez eu apenas queira morar em seu abraço. Talvez você me dê um novo motivo para crer e talvez eu te faça reviver.

Talvez eu seja, afinal, aquela garota.
Talvez eu seja a sua garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário