11 de fevereiro de 2014

Com ou sem você

Olha só por quanta coisa eu já passei. Caminhei, batalhei, quebrei a cara inúmeras vezes, caí, levantei, continuei. Hoje já não me importo mais com as coisas que deixei pra trás. Foi bom e foi como um aprendizado. Mas acabou, né? Em tanto já insisti, em tanto eu nunca desisti, mas chega uma hora em que você simplesmente se cansa de algo que sabe que não irá pra frente. Dói? Claro que dói, é inevitável. Mas você tem a opção de não sofrer demais por algo que não vale a pena e erguer a cabeça para seguir em frente.

Por anos e anos vivi intensamente na esperança de chamar a sua atenção. Até conseguia, só que não da forma que gostaria. Tudo bem, até me contentei um pouco, só que a questão é que eu quero sempre mais. E se você não estava conseguindo suprir essa minha necessidade, sinto muito, resolvi arriscar em outros lugares. Não é que eu vá te esquecer ou me afastar de você. Mas existem decisões que precisam ser feitas pensando no nosso bem próprio. Sabe como é?

Você nunca foi uma escolha saudável. Boa, mas não saudável. Você fazia o que fosse preciso para ter tudo o que queria. E eu, por incrível que pareça, atendia a todos os seus pedidos. E veja no que isso nos levou: nada. Cada um foi pro seu canto, eu tropeçando e você aclamando. Até parece que tinha tirado um fardo das costas ao me ver longe. Quem vê pensa que você não corre atrás, na esperança de que eu volte a saciar as suas vontades. Na esperança de me ver prometendo o mundo e fazendo o impossível para que, no final, não saia machucado.

Não te culpo por ter tais atitudes. Há tantas pessoas por aí exatamente iguais a você, quem sabe você não se dê bem com algumas delas, não é mesmo? Porque eu... ah! eu vou é continuar caminhando, da mesma forma que estava antes de esbarrar em você. E seguir assim, sorrindo para a vida, abrindo portas para novas oportunidades. E acima de tudo, sendo feliz. Com ou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário