19 de outubro de 2013

Roda gigante

Não vou negar que sinto falta de muita coisa. As memórias permanecem aqui, intactas. Mas eu já cansei de esperar quem não vai voltar. A vida é tão curta pra se ater a esses tipos de detalhes. Chegou a hora de me importar com o que realmente vale a pena.

Respirei fundo várias vezes antes de partir. O destino eu já não sei. Mas a sede de viver.. ah! essa sim se faz presente. Posso ir pra qualquer lugar, até mesmo pra onde o vento me permitir levar. Me livrei do medo, o que vir de agora em diante é apenas consequência. A noite está tão bonita, as estrelas formam conjuntos para me guiar, baby.

O que me foi ensinado ao longo dos anos, está guardado em algum lugar. Eu tenho tantas coisas novas a aprender; tantos filmes para ver. Ainda tenho tantas bocas para beijar e tantos abraços para dar. Se eu mesma não me arriscar nessa roda gigante, quem é que vai conseguir estar no topo de tudo o que consigo imaginar?

Os sonhos continuam, a maioria não pára. Se dizem que a vida é pra frente, tudo bem, pra frente seguirei. O primeiro passo já foi dado.

2 comentários:

  1. Débora Regina Rocha Gonçalves19 de outubro de 2013 às 21:31

    Perfeito.....lindas palavras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Débora! Fico muito feliz com esses retornos! :)

      Excluir