1 de outubro de 2013

Pra sempre assim será

Tem vezes que as coisas simplesmente acontecem. Sem motivo, sem razão. Acontecem porque tinham que acontecer. E é tão difícil de aceitar. Porque se você pudesse controlar, teria feito tudo diferente. Teria aceitado seus erros e feito o impossível para consertá-los. Quem sabe um dia.

Chega a ser engraçado o fato da vida ter diversas ironias em torno dela. Não se sabe o porquê de uma pessoa fazer tantas coisas pelo avesso, sem pensar nas consequências, sem saber em onde aquilo vai dar. Sabe-se, apenas, que ela faz. Da forma contrária, da forma errada.

Tentativas de acerto também já foram efetuadas. Sem sucesso, em vão. Ainda não se sabe como é que faz para caminhar sem tropeçar nos próprios erros. Ainda não se sabe como é fazer algo da forma correta, sem que um espaço vazio no peito esteja incomodando.

Mas a caminhada continua. As perguntas permanecem. As idas continuam constantes. E as dores... bom, as dores estão aqui, em algum lugar. Aprendi a lidar com elas, mas isso não quer dizer que pra sempre assim será.

Na verdade, pensando bem, o melhor a se fazer é fechar os meus olhos e descansar. Quem sabe em algum dia distante eu acorde. E já não esteja mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário