26 de setembro de 2013

Sobre todas as coisas que quero esquecer

E, novamente, me pego pensando em ti. Eu não deveria. Não, eu não deveria me torturar dessa maneira. Até parece que quanto mais erro, mais persisto nos erros. Será que é tão difícil deixar tudo de lado e ao menos tentar me entender? Tu não vai entender, eu sei. Nem eu mesma me entendo. E detesto isso. Quanto mais evito, mais você teima em permanecer nas minhas lembranças. Nas mais dolorosas lembranças. As mais fúteis, as mais.. bonitas! É incrível o teu poder sobre mim. E eu odeio isso. Mas não consigo odiar você. Lógica? Nenhuma. Eu apenas gostaria que tu passasse, nem que fosse por um dia, por tudo isso que já passei. Só mágoas, mentiras, amor. Um amor em vão. Um amor que talvez tu não mereças. 

Sinta tudo o que eu sinto, daí sim venha falar de mim. 
Melhor.. vamos falar de você!

Escrito em: 14/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário