16 de setembro de 2013

Se eu pedisse, você voltaria?

Todo mundo tem um ponto fraco. Digo isso porque é um pouco estranho alguém não ter algo que faça com que suas pernas fiquem bambas e as mãos comecem a suar, assim, do nada. Posso dizer aqui que esse meu lado menos forte tem a ver com a presença que você tem em minha vida. Digo no presente porque mesmo que a gente nunca mais tenha se encontrado por aí, eu continuo carregando uma parte boa de ti dentro de mim.

É estranho continuar falando sobre as suas manias para os meus amigos, confesso. É como se você nunca tivesse deixado o lugar ao qual você ainda pertence: meu peito. Saiba, garota, que enquanto você deve estar saindo com outros caras quaisquer, eu estou acabando com a minha vida mais e mais. A bebida e a auto depreciação já viraram rotina. Larguei meu emprego também, já não tinha mais motivo pra juntar grana para aquela nossa viagem que você tanto sonhou.

Eu até tentei te achar em outros corpos nesses últimos meses, mas você.. ah, você tem alguma coisa que te faz despontar no meio de todas essas pessoas. Eu ainda não sei bem o que é, mas pretendo descobrir. Não importa o tempo que leve, pois, você sabe, o meu grande amor vai ser pra sempre você. As minhas mais belas palavras pra sempre serão escritas.. pra você.

Queria que você soubesse que, por mais que as piores coisas tenham acontecido para que, no fim, o nosso fim acontecesse, eu não guardo mágoas, muito menos algum tipo de rancor. Então, se algum dia você quiser conversar, sabe onde me encontrar. Não mudei de telefone, muito menos de endereço. A esperança de você aparecer em uma noite qualquer aqui na minha porta é bem maior do que a vontade de te mandar pra longe desse lugar que tem tanta história pra contar.

No final, todo mundo precisa de um lugar para se refugiar. Todo mundo precisa, também, de um pouco de carinho, atenção. E você sabe que essas duas coisas é só aqui que você irá encontrar. Algumas coisas a gente não pode mudar, quem dirá ignorar.

Então pode vir. A qualquer dia, em qualquer horário. Eu até posso preparar aquele macarrão que você tanto gosta. Eu também não vou me importar caso você queira passar mais uma noite comigo, me dizendo que se pudesse voltaria atrás. Ainda dá tempo.

Você sabe que o que eu preciso é só um pouco de carinho. Como qualquer pessoa. Ninguém é de ferro. Fazer o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário