13 de dezembro de 2012

Tempo de guerra, tempo de paz

Sem saber direito se certas coisas são predestinadas a acontecer, caminho seriamente o meu destino traçado dia após dia. Acontecimentos fortes podem bater de frente contigo, mas para tudo há uma solução. São meses de preparação para conseguir, finalmente, caminhar com suas próprias pernas. Não vai ser de uma hora pra outra que tudo estará encaixado em seu devido lugar. Não.

Certos momentos teus podem ser fundamentais, mas também cruciais. O ideal a se fazer é não baixar a cabeça, não deixar se abalar. Pode ser difícil no começo, mas uma hora tudo há de mudar. Com garra e perseverança, a luta é diária e incessante. Os guerreiros somos nós e aqueles que estão com a gente que deem um passo a frente.

A vida é curta e só está permitido se arrepender daquilo que não fez. Caso contrário, nada feito. Tudo tem um propósito e se não foi bem como o planejado - ou esperado -, tudo bem, novas oportunidades surgirão. Com a mesma sede de vencer, continuo caminhando. Uma hora eu acho o que melhor me convir e é lá mesmo que, provavelmente, irei me instalar. Sem cair na rotina, procurando sempre renovar. Os ares. Os amores.

Dias melhores estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário