12 de dezembro de 2012

Fim, pt. 2

A: Alô?!

B: Acabou.

A: O que?

B: A gente.

A: O que tem a gente?

B: Você sabe. Esse lance, eu e você.

A: Não to sabendo de nada.

B: Ah!

...Silêncio.

B: Mas então.

A: Hm.

B: Acabou..né?

A: Olha, eu não to sabendo de nada. Se acabou pra você, acabou pra mim. Simples.

B: Tudo bem.

A: E vê se me faz um favor: não me procura mais. Me deixa respirar, finge que eu nunca existi. Não sei.

B: Tudo bem.

A: Mais uma coisa, deleta meu número.

B: Pra que?

A: É mais fácil.

B: Pra mim? Ou pra você?

A: Tanto faz.

B: Ah. Bom, ainda bem que acabou. E já sei o que você vai dizer: "eu não to sabendo de nada, blábláblá etecétera". Mas olha, escuta uma coisa. Foi bom, né? Digo, não ter nem começado com isso de eu e você. Não iria dar certo. E não fala nada não, você sabe que é tudo verdade. Era você que sempre me dizia pra mudar os caminhos, os planos. A vida segue, o mundo tá logo ali. Então, mudei. Mudei o caminho.

A: Sendo assim... Te desejo sorte nessa tua nova etapa. E felicidades. Você sabe, eu sempre te quis bem.

B: Sei. Mas oh, fica tranquila. Sabe esse meu novo caminho? Então, ele já não cruza mais com o seu. Eu vou ficar bem. Te cuida.

...tu tu tu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário