15 de outubro de 2012

Tudo (irá) mudar

Certas coisas são pra acontecer. Boas ou ruins. Nunca se sabe o que está por vir. Na verdade, é você quem faz a sua estrada, mas, muitas vezes, a gente só se dá conta disso depois que aconteceu algo. Algo que pode ser decisivo na sua vida. 

Tanta coisa acontecendo junto que sua vontade de dar conta de tudo já não existe mais. O que te motivava há alguns meses hoje te abandonou. E você fica assim, sozinho, sem rumo pra seguir. E isso, já adianto, não é algo fácil de se lidar. Por mais que você se esforce, não obtém um resultado positivo. Pare e pense: tudo isso vale a pena? Ou melhor, perder tudo o que você perdeu valeu a pena? As pessoas, os momentos, a liberdade. 

Sua liberdade.

De um jeito ou de outro, você se auto prendeu nas suas lembranças. Lembranças que você já tinha se comprometido a esquecer. Lembranças sofridas e dolorosas. Aquelas que voltam à tona quando você menos precisa (e espera). Mas tudo bem. A vida já te ensinou a lidar com situações como essa. Não é mesmo?

Então respire fundo. Você sabe que no momento é a única coisa que se pode fazer. Você pode até não achar isso, mas no fundo, você sabe. Vá com calma, as coisas tendem a se ajeitar. No fim, tudo acaba bem. É só você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário