27 de outubro de 2012

Amores antigos nunca deixarão de ser amores

Por muito tempo as palavras insistem em sair, mas algo as bloqueia. Na verdade, alguém. Um alguém nada menos do que eu.

Logo eu, que sempre fui melhor com as palavras. Logo eu, que sempre soube o que falar e como falar. Logo eu, que já escrevi algumas coisas para e sobre alguém.

(Você).

Talvez você não se dê conta disso agora, mas quem sabe um dia, certo? Quem sabe um dia você acorde e perceba que você continua intacta aqui no meu peito...

Esse peito revirado de velhos sentimentos, mas que insistem em permanecer, em sufocar, em inquietar.

O tempo conseguiu cicatrizar um pouco das feridas que você deixou com a sua partida. Mas eu sei que você ainda faz falta. Sei porque esse coração que está batendo nesse exato momento me diz isso. Sei porque você, na verdade, nunca se foi. Sei porque você ainda está comigo.

Em pensamento.

E eu aqui, hoje, após quase 9 meses sem a sua presença diária, carrego você aonde quer que eu vá. Seja apenas no pensamento ou até mesmo nesse meu peito revirado, agora, de novos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário