10 de abril de 2012

(Sem) próxima parada

Obstáculos. Sempre vão ter uns desses aí pra atrapalhar. Às vezes, uns enormes. Daqueles que, se depender, tu passa por baixo. Evita. Mas é aquela coisa, tu vai pelo mais fácil. É que tá logo ali, sabe? Não demora, passa logo. Tem dias que sou assim. Desses que simplesmente.. evita.

E aí, quando tu percebe, já foi. Não dá pra voltar. Aquilo que tu fez, vai ficar daquele jeito. Justo ou não, é assim que as coisas acontecem. E não adianta depois ficar se lamentando. Ou seja lá o que tu faz. As coisas já foram feitas. Tu, simplesmente, te aquieta.

Os pensamentos, ah, esses afloram. E se eu fizesse daquele jeito. Ou se eu não falasse certas palavras. Ou, ainda, se eu não tivesse botado tudo a perder. Aliás, botar tudo a perder é o que de melhor eu faço. Não é? É o que dizem por aí. Que eu tenho um gênio forte. Desses que atropela tudo (e todos). Sabe? É... Tá complicado.

Mas a gente ergue a cabeça, segue em frente. Se eu tivesse desistido diante de qualquer dificuldade, caramba, certamente não estaria mais aqui. Eu sei que sou meio fraco, meio sensível, desses que qualquer futilidade já mexe contigo. Mas se eu to lutando por algo que realmente quero, nada me derruba. Ou quase nada. Ou quase-quase nada.

Quem é que disse que a vida é fácil? Eu to aqui, na luta. Agora eu vou até o fim.

Enfim. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário