5 de abril de 2012

Eu sei

Vou me arrepender ainda dessa minha decisão. Mas o que fazer se nem tudo está ao meu alcance?

Tanta coisa em mente e pouca oportunidade pra colocar em prática. A vida não é feita só de coisas-que-estão-na-mente. Eu sei. Mas eu fico aqui, na luta, até conseguir o que realmente quero. Não vai ser fácil, mas a gente tenta. Sempre tenta.

E vai tentando. Até conseguir. Sempre consegue, não vai ser diferente. Só é preciso de um pouco, como é mesmo o nome?, positividade! E isso, vou confessar, tá vindo aos montes. É raro acontecer comigo. Mas às vezes acontece. É só questão de esperar. Eu sei.

Mas enquanto nada disso acontece, cada qual na sua hora certa, eu espero. Mas espero naquelas, cheia de esperança. Uma hora acontece. Como já me disseram uma vez: "Você não pode abraçar o mundo". Mas, o meu, talvez eu possa.

Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário