25 de abril de 2016

Caminhos e destinos


Sinceramente, não me importo com o que você pensa de mim. Eu espero apenas que você saiba que tudo nessa vida tem um começo, um meio e um fim. Pois bem, o meu fim é esse daqui. Já chega, não dá mais. Nada com você, sabe? Não. A questão está em mim. E nem é um problema, muito pelo contrário. As coisas estão caminhando tanto para a direção correta que esse desvio foi meio que necessário. É pro meu bem. Tá na hora de crescer.

Aprendi tanto com tantas pessoas nesses últimos anos. Aprendi a conviver com diferentes e entender que eles são iguais. Aprendi a somar pra poder compartilhar. Foram tantas coisas, tantas coisas boas. Eu não tenho nem como negar quando me dizem que tudo não passou de sorte. Foi sorte sim. Mas sorte em ter pessoas maravilhosas ao meu lado. Sorte em ter dado o meu melhor para o melhor acontecer. E aconteceu.

Já são tantas histórias para contar. Elas até dariam um livro bem meia boca, se parar para pensar. Aliás, já que o assunto é livro, devo dizer que os meus mudaram um pouco de foco. Voltei a estudar, a ter vontade de entender as coisas um pouquinho mais e melhor. To estudando possibilidades, ainda não sei quantas serão executadas. Por um tempo eu quis recomeçar. Mas pense bem, pra que recomeçar se eu posso melhorar? Pois então, melhorei. Continuo melhorando. Sempre pra frente, olhando pro alto, buscando o horizonte.

A vida já me ensinou tanta coisa e o mundo já me derrubou tantas vezes. É claro que já me machuquei, inclusive internamente. Mas olha só onde estou: aqui; agora. Os fatos estão aí, só não enxerga quem realmente não quer. Eu cresci. Eu vivi. Eu aprendi.

Talvez esteja sendo repetitiva no momento, mas não tem problema. Isso é só pra formalizar que eu realmente estou em outra. Não em dimensão, não. As dimensões continuam as mesmas. Mas eu queria explicar o porquê das decisões, o porquê do afastamento, o porquê desse texto. Pra ser bem sincera, acho que nem eu sei o porquê disso tudo, mas vou continuar dessa maneira até ali; até o fim.

Pra tudo dar certo, basta apenas uma decisão, um vento contrário, um ato de coragem. A vida não espera, enquanto você fica aí parado, ela continua passando. Então, diante disso, pensei comigo mesma: "por que não seguir junto com essa maré cheia?". Uma maré de esperança, de força, de vontade. 

Uma maré que vem...
...e que vai.

Hoje eu só vou. Aliás, já to indo.
Já fui.

Quem sabe, um dia, eu volte.

---
* Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)
* Curitiba, tem novidade pra vocês: https://goo.gl/VUq6h5
* Intangível já está disponível para venda na Amazon. Compre o seu: http://goo.gl/HmlPJN

Nenhum comentário:

Postar um comentário