27 de março de 2016

Universo infinito

Trilha sonora: Lost Stars - Adam Levine ♪


De tudo o que já passou pela minha vida, eu com certeza sinto falta das nossas conversas e de como vivíamos durante os nossos dias. Cada dia era lindo, nós acordávamos e já planejávamos o que ia acontecer. Sabe, cada palavra sua foi de extrema importância. Talvez sem elas eu não teria conseguido seguir em frente assim como segui logo que você me deu as costas e foi embora. Mas é como eu repito para mim mesma todos os dias: tá tudo bem.

Ao final de tudo, nós somos apenas uma única partícula de pó diante de um Universo tão gigantesco como esse que nos rodeia. Eu realmente não acredito que uma pessoa se vai para outra melhor tomar o seu lugar, porque se fosse assim, eu já estaria muito bem acompanhada. E isso não aconteceu até agora. Mas tá tudo bem. 

Eu continuo sorrindo enquanto percorro o meu caminho, continuo acreditando que a solução uma hora irá aparecer, seja em forma positiva ou negativa. Eu to pronta pro que vir, pro que tiver que acontecer. E tá tudo bem se você, mesmo assim, não quiser continuar ao meu lado. Eu sei que em algum momento da minha vida as coisas vão se ajeitar, com palavras, gestos e pessoas que são merecedoras de tudo isso que tenho a oferecer.

Mas, torno a repetir, eu sinto falta. Você pode ter ido embora ao abrir da porta, mas do fundo do meu coração, você não me fez mal algum. Muito pelo contrário! Eu me recordo apenas de coisas boas quando mencionam o seu nome. Olha só o quanto de coisas que nós vivemos! O meu primeiro beijo, o meu primeiro amor, nossos planos, tudo... É certo que fomos imaturos em muitos dias, mas quem pode nos culpar? Se a cada dia vivido, a gente aprendeu muito mais se tivéssemos nos privado de imaginar e de fantasiar um futuro imprevisível.

Ainda me pergunto nas caladas da noite se você se lembra de mim com o tanto de carinho que me lembro de você. E se caso não se lembre, tá tudo bem. Porque ao final de tudo seremos as mesmas partículas de pó. As mesmas partículas que o Universo rege e que irá unir lá na frente, a gente querendo ou não.

E tá tudo bem, porque se tivermos que nos reconectar em certo momento da vida, aquela sensação de perda e solidão que eu particularmente sentia, terá um fim e tudo recomeçará do zero, como se eu ou você não tivéssemos existido. Como se eu e você não tivéssemos compartilhado momentos, gestos, palavras, amor. Como se eu e você não passássemos de estrelas perdidas em meio a um Universo infinito.

---
* Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário