3 de março de 2016

Dia 3


Eu tenho tanto pra falar, mas pouco pra escrever. Sabe, são tantos sentimentos guardados aqui dentro, que já não sei mais como me expressar. Veja bem, olhe no calendário. Você se lembra de alguma coisa? Você se lembra de como esse dia de hoje significava algo para você há alguns anos? Não só pra você. Na verdade, quando me refiro a você, me refiro a mim; a nós. 

Eu te guardei por tanto tempo aqui dentro de mim, que sinceramente não sei mais me referir a você sem lembrar de tudo o que passei por sua causa. Foram dias de sofreguidão, sem saber como encarar tudo aquilo sozinha. Afinal, eu sempre tive você para me apoiar. Mal e porcamente, mas tive. Você, mesmo quando não estava, me dava uma força descomunal para encarar toda a situação difícil pela qual estava passando e seguir em frente como se nada tivesse acontecido.

Eu sofri demais, chorei por dias e dias, acreditando que aquilo nunca iria passar. Eu deixei de comer, de ver os meus amigos, até mesmo de escrever, que é a coisa que sinto mais orgulho dentre todas as que faço no meu dia a dia. E tudo por quê? Porque você foi embora sem ao menos se despedir. Pra ser sincera, eu espero o seu adeus até hoje, mesmo sabendo que nunca o terei. É inadmissível saber como você está bem sem mim, sendo que lá atrás você fazia questão de afirmar que eu era tudo pra você. Quantas mentiras saíram dessa sua boca que tanto almejei... Você nem sequer se dá conta, mas depois de tudo o que aconteceu entre nós, eu acabei descobrindo todas elas, uma a uma.

Eu não te peço perdão, até porque não fui eu quem errou. Tampouco te peço pra voltar, pois percebi que sozinha eu sou bem melhor. Hoje eu saio mais e me preocupo menos. E tudo isso porque você abriu os meus olhos. Esses mesmos lindos olhos que um dia você tanto elogiou. De você, hoje, eu já não quero mais nada. Na verdade, gostaria apenas de saber se você realmente está feliz ou se apenas aparenta estar. Porque, te digo uma coisa, eu estou e sou feliz. Passei por uma fase escura sim, mas é tudo aprendizado, né? Cresci muito, aprendi a não depender de ninguém, segui os meus sonhos, alcancei os meus objetivos. Ah, voltei a escrever também. Não mais sobre você, mas sobre outras coisas que são relacionadas a você.

Percebe como até hoje você influencia no meu percurso? Percebe como você paira como um fantasma sobre a minha vida? Percebe o quanto estou bem sem você pra bloquear o meu caminho? Percebe como esse dia realmente teve importância durante toda a nossa história? E é só esse dia, porque outros dias 3 não existem dentro do mês.

---
* Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário