19 de dezembro de 2015

(Re)Nascido

Trilha sonora: Woman - City and Colour


Não vou negar que sinto falta daqueles dias em que passávamos conversando direto. Eu sei que você não me fez bem, eu definhei sem a sua presença, e mesmo assim cá estou para escrever mais um texto sobre você. Só que, pela primeira vez, desde o nosso fim, eu venho de peito e coração aberto para te dizer o motivo disso tudo.

Sabe, guria, você entrou na minha vida como quem não queria nada e aos poucos foi ficando. Não reclamei, pois a falta que eu sentia finalmente foi preenchida. Não bastaram 3 meses pra gente finalmente elevar o patamar do sentimento instalado em nossos corpos. Que alegria era passar os meus dias ao seu lado; os melhores dias da minha vida eu passei ao seu lado. Custei a te entender, custei a entender o porquê de você ir para o lado oposto ao qual eu já estava acostumado a andar. Mas, enfim, entendi. E o erro não foi seu. Muito menos meu.

A sintonia já não continuava a mesma e hoje eu entendo porque você se afastou sem ao menos dar tchau. É óbvio que doeu, mas só lá no começo. Hoje, quando olho pra trás, percebo que tudo aquilo que ocorreu foi o melhor pra mim; melhor pra nós. Eu não sei quanto a você, mas eu to bem melhor sem você. Demorei a caminhar sozinho novamente, mas hoje não só caminho como caminho ao lado de outros alguéns. Outros porque um só não me bastou. Não sei se teria orgulho de quem fui ou de quem sou, mas saiba que eu me orgulho, e muito, do que me tornei.

Parece que era a sua presença que me impedia de ser o que sempre quis ser. É egoísta demais mencionar algo assim, mas isso é a mais pura verdade. Fui feliz, sim, com você, mas hoje eu sou muito mais sem você. Não vou negar quando me perguntarem se já amei alguém, até porque você foi a pessoa em que mais amei nesse mundo. Uma pena você ter desperdiçado tal ato, pois foi sincero. Meu Deus, como foi sincero. O meu amor foi sem fim, sabe como? Como aqueles riacho que desembocam no mar, ou aquelas estrelas que se perdem no meio da noite. É, guria, eu te amei. Mesmo com a culpa de todos os crimes antigos, eu te amei.

Eu espero que um dia a gente volte a se encontrar. Eu não sei exatamente porque, mas quero saber como está, com quem está, onde está. Eu quero saber por onde anda, se continua a brincar com corações alheios. Queria olhar no fundo dos seus olhos e dizer que em algum momento você vai perceber que eu amei ter você. Cara, eu amei te ver! Amei te conhecer, amei te ter. Só que não durou. O amor se reduziu ao pó, assim como você se foi e me deixou tão só.

É uma pena que eu ainda sinta algo por você. Eu poderia espalhar tanta coisa boa por aí, mas não, prefiro continuar aqui a te esperar. Ainda espero a porta se abrir subitamente, visto que foi pra você que deixei a única cópia de casa. Ela ainda não abriu, mas quem sabe um dia, né? Quem sabe seja num dia onde o mundo esteja coberto de restos, quem sabe seja num dia onde não exista mais nada além de uma lua de prata. Eu não sei mais te esperar, eu não sei se sei mais te ter. Lá no meu mais profundo íntimo, torço pra que não. Só que eu sei que se eu te ver, vou torcer pro nosso amor renascer.

---
- Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)
- Já estou com os exemplares de "Marcas Eternas" em mãos. Quem quiser um, é só me dar um alô. https://goo.gl/LBrNcf
- Vamos ajudar o pessoal de Mariana/MG? Estou participando de um projeto chamado "Escrita Solidária" que visa arrecadar fundos para as vítimas de lá. Entenda melhor: https://goo.gl/6pKFRh

Nenhum comentário:

Postar um comentário