23 de dezembro de 2015

Meu maior erro foi você

Trilha sonora: Smile - The Story So Far


E agora? Você está feliz ao me ver caído ao chão? Será que foi só comigo ou fui apenas mais uma de suas vítimas a se enroscarem em seus braços e deles não conseguir mais sair? Foi sufocante ver você se aproveitar cada vez mais de mim. Será que você não percebe que ninguém é feliz a sua volta? Será que você realmente é feliz ao ver alguém definhando assim?

Não consigo mais olhar pra trás e não lembrar de você. O mais triste de tudo é saber que não há nenhuma lembrança boa do tempo em que passamos juntos. Os meus amigos já tinham me avisado, mas eu não dei bola, respondi que eram eles que estavam errados. Que triste erro! Ah, se eu morresse a cada erro desses, com certeza eu já estava lá, debaixo da terra, escondido de sentimentos que um dia ousei em ter por você.

Eu sei, já faz algum tempo. Aposto até que você está surpresa ao me ver tão bem assim. E te digo uma coisa a mais: eu voltei a sorrir, mas pra você nunca mais! Eu simplesmente não consigo fingir que está tudo bem entre a gente, pois não está. Na verdade, acho que nunca esteve. Você sempre me manipulou, sempre quis fazer o melhor por mim, quando na verdade quem sabia o que era pra mim era eu mesmo. Percebe o tamanho da armadilha que entrei? Percebe o quanto de ódio que carrego em meus olhos por tua causa?

Agora, me diz, você sorri quando eles sorriem ao te ver? Você continua pecando quando eles também pecam? Confesso que gostaria de saber, já que de você eu nunca mais soube. E nem quero! Depois de você, eu não tive mais ninguém. Depois de você, eu não soube mais responder absolutamente nada sobre o amor. Afinal, o que é o amor? Gostaria de saber, já que de você não foi isso que recebi.

Tentei te causar algum mal também, eu só não fui até o fim porque percebi que assim seria igual a você. E de você, o que eu mais quero é distância.

---
- Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)
- Compre agora o seu "Marcas Eternas", livro em que saiu um conto meu. https://goo.gl/LBrNcf
- Amanhã é o ÚLTIMO dia para ajudar no "Escrita Solidária", projeto que visa beneficiar as vítimas da tragédia de Minas Gerais com o dinheiro arrecadado. https://goo.gl/6pKFRh

Nenhum comentário:

Postar um comentário